Pessoal,
Estou querendo gerar uma tela com o swing, mas pensei em utilizar um padrão de projeto para montar a tela. Pelo que andei estudando eu posso usar o composite. Eu até fiz a modelagem das classes de como poderia ficar. Gostaria de que alguém pudesse me ajudar e da uma olhada para ver se está certo, porque me pintou uma dúvida de que se esse padrão vai montar a minha tela como um todo mesmo ou não.
O diagrama de classes esta em anexo.
