Gerencia de Configuração

Pessoal, estou precisando deste assunto de forma bem resumida e específica:

Alguém pode dar uma força?

Grato!

Esse assunto, gerencia de configuração é um assunto bastante extenso.

Atualmente há duas “ferramentas” que são referência nesta área:

http://maven.apache.org/

Em ambos os casos, na parte de documentação há uma boa base teórica que aborda os tópicos que comentou.

[quote=esaito]Esse assunto, gerencia de configuração é um assunto bastante extenso.

Atualmente há duas “ferramentas” que são referência nesta área:

http://maven.apache.org/

Em ambos os casos, na parte de documentação há uma boa base teórica que aborda os tópicos que comentou.[/quote]

Obrigado Esaito agradeço pela ajuda, mas entenda que não é um estudo sobre framework e sim sobre os assuntos teóricos que são abordados na gerencia de configuração.

Grato!

Isso claramente é um trabalho de pesquisa e leitura de livros sobre o assunto.

Sim isso, mas quero um material especifico sobre o assunto, um trabalho acadêmico ou um livro que trate sobre gerencia de configuração. Já realizei várias pesquisas inclusive a sua informada no link.

Sim isso, mas quero um material especifico sobre o assunto, um trabalho acadêmico ou um livro que trate sobre gerencia de configuração. Já realizei várias pesquisas inclusive a sua informada no link.[/quote]
Realmente não entendi com não encontrou material e livros sobre o assunto, ou sua pergunta está muito genérica. Controle, planejamento, controle e garantia de qualidade e manutenção são coisas implícitas. Sobre livros, veja os índices até achar o que te agradar mais.

Sim isso, mas quero um material especifico sobre o assunto, um trabalho acadêmico ou um livro que trate sobre gerencia de configuração. Já realizei várias pesquisas inclusive a sua informada no link.[/quote]
Realmente não entendi com não encontrou material e livros sobre o assunto, ou sua pergunta está muito genérica. Controle, planejamento, controle e garantia de qualidade e manutenção são coisas implícitas. Sobre livros, veja os índices até achar o que te agradar mais.[/quote]

Não é a pergunta que é genérica é o assunto que é genérico mesmo, compreendeu? Se eu quisesse um assunto especifico eu procuraria, mas eu preciso de uma abordagem como um todo.

Realmente não entendi com não encontrou material e livros sobre o assunto, ou sua pergunta está muito genérica. Controle, planejamento, controle e garantia de qualidade e manutenção são coisas implícitas. Sobre livros, veja os índices até achar o que te agradar mais.[/quote]

Não é a pergunta que é genérica é o assunto que é genérico mesmo, compreendeu? Se eu quisesse um assunto especifico eu procuraria, mas eu preciso de uma abordagem como um todo.[/quote]
E não encontrou livros e matérias sobre o assunto genérico?

Não é a pergunta que é genérica é o assunto que é genérico mesmo, compreendeu? Se eu quisesse um assunto especifico eu procuraria, mas eu preciso de uma abordagem como um todo.[/quote]
E não encontrou livros e matérias sobre o assunto genérico?[/quote]

Não vou mentir, procurei por pdf de livros, mas livro mesmo não procurei.