Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil

Olá, alguem jah viu o gerenciador financeiro do Banco do Brasil? Eu tenho algumas perguntas relacionadas a ele.

1. ele é todo feito com applets?

2. no html tem a seguinta linha de comando:

<applet code="br.com.bb.instalacao.plugin.AppletHOBLoaderPLUGIN.class" archive="officePLUGIN.jar" width="100%" height="100%" align="left"> </applet>

O que significa o “archive”, pois andei vendo e não existe nenhum br.com.bb.instalacao.plugin.AppletHOBLoaderPLUGIN.class. Por acaso ele esta dentro do officePLUGIN.jar?

1. o aplicativo esta no meu micro ou no servidor do BB. Se esta no meu, como eu faria para fazer uma atualização como o gerenciador faz?

bem, por equanto são essas as perguntas, mais tarde surgirão mais

Sim, ele é todo feito em applets.

É isto mesmo… a classes esta dentro do officePLUGIN.jar, o atributo “archive” diz para a teg “applet” para buscar este jar.

O aplicativo esta no servidor do BB, mas executa na sua máquina, se vc esta tento problemas com versões, procure limpar a cache de seu browser… pois normalmente ele é guardado na cache.

Não estou com problemas, soh estou pedindo pra saber como ele funciona mesmo :wink:

Bem, se ele executa no servidor, porque então que várias classes estão no meu micro?

[quote=“Mr_Browstone”]Não estou com problemas, soh estou pedindo pra saber como ele funciona mesmo :wink:

Bem, se ele executa no servidor, porque então que várias classes estão no meu micro?[/quote]

Bom, eu escrevi que o aplicativo fica no servidor, mas executa na sua máquina, acontece +/- assim:

quando vc acessa a página, o seu browser baixa o aplicativo e executa na sua máquina, por isto que vc tem classes ae na sua máquina… sacou??

hum, e todo o tráfego de dados é feito em HTTP?

OLa,

Bom, de acordo com a documentação, que não é específica para os Applets, isto pode rolar por HTTP, HTTPS, FTP… dentre outros… mas é para o JavaPlugin… olhe a documentação ae…

http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/guide/plugin/developer_guide/contents.html