O que significa o “archive”, pois andei vendo e não existe nenhum br.com.bb.instalacao.plugin.AppletHOBLoaderPLUGIN.class. Por acaso ele esta dentro do officePLUGIN.jar?
o aplicativo esta no meu micro ou no servidor do BB. Se esta no meu, como eu faria para fazer uma atualização como o gerenciador faz?
bem, por equanto são essas as perguntas, mais tarde surgirão mais
É isto mesmo… a classes esta dentro do officePLUGIN.jar, o atributo “archive” diz para a teg “applet” para buscar este jar.
O aplicativo esta no servidor do BB, mas executa na sua máquina, se vc esta tento problemas com versões, procure limpar a cache de seu browser… pois normalmente ele é guardado na cache.
M
Mr_BrowstonePJ
Não estou com problemas, soh estou pedindo pra saber como ele funciona mesmo
Bem, se ele executa no servidor, porque então que várias classes estão no meu micro?
B
BrunoCarloPJ
“Mr_Browstone”:
Não estou com problemas, soh estou pedindo pra saber como ele funciona mesmo
Bem, se ele executa no servidor, porque então que várias classes estão no meu micro?
Bom, eu escrevi que o aplicativo fica no servidor, mas executa na sua máquina, acontece +/- assim:
quando vc acessa a página, o seu browser baixa o aplicativo e executa na sua máquina, por isto que vc tem classes ae na sua máquina… sacou??
M
Mr_BrowstonePJ
hum, e todo o tráfego de dados é feito em HTTP?
B
BrunoCarloPJ
OLa,
Bom, de acordo com a documentação, que não é específica para os Applets, isto pode rolar por HTTP, HTTPS, FTP… dentre outros… mas é para o JavaPlugin… olhe a documentação ae…