Sou novo no forum e na linguagem, espero com o forum conseguir tirar minhas e dúvidas e quando eu virar (se eu virar) um expert, poderei ajudar os novos membros :D, afinal, uma mão lava a outra.
bom, estou tendo um pequeno problema, estou usando o Eclipse e toda vez que eu rodo um .java ele cria no Gerenciador de Tarefas uma tarefa chamada javaw.exe. Percebi só quando ja tinha criado umas 30, começou a travar e tal. Por que isso acontece? como posso evitar isso?
Eu li em um tópico sobre o eclipse.ini e suas configurações, mas não resolveu.
Obrigado a todos ^^.
EDIT: Eu tava olhando la na barra de endereço do forum do GUJ, e vi que são arquivos .java, o forum é feito em java? Nunca ouvi falar de forum em java, posso estar viajando.
Pois é, achei que ia levar pelo menos 30 minutos pra alguem responder meu tópico, o pessoal aqui é foda
Eduardo_Bregaida
Oenning:
Sou novo no forum e na linguagem, espero com o forum conseguir tirar minhas e dúvidas e quando eu virar (se eu virar) um expert, poderei ajudar os novos membros :D, afinal, uma mão lava a outra.
bom, estou tendo um pequeno problema, estou usando o Eclipse e toda vez que eu rodo um .java ele cria no Gerenciador de Tarefas uma tarefa chamada javaw.exe. Percebi só quando ja tinha criado umas 30, começou a travar e tal. Por que isso acontece? como posso evitar isso?
Eu li em um tópico sobre o eclipse.ini e suas configurações, mas não resolveu.
Obrigado a todos ^^.
EDIT: Eu tava olhando la na barra de endereço do forum do GUJ, e vi que são arquivos .java, o forum é feito em java? Nunca ouvi falar de forum em java, posso estar viajando.
É .java pq acharam legal, eu poderia colocar qq coisa, como .do. jsf, .qqcoisa, é definido no web.xml =)
Vc vai ver qdo aprender qq framework web =)
ateubh
cara… quando vc clicar no X, sua aplicação não termina… para isso vc tem que implementar um método no seu JFrame… usa Netbeans (www.netbeans.org) que ele vai resolver 80% dos problemas de suas aplicações swing
neohacker
Oenning:
Pois é, achei que ia levar pelo menos 30 minutos pra alguem responder meu tópico, o pessoal aqui é foda :)
Porque ??
Só uma explicação só por vc estar usando o Eclipse um javaw.exe já é startado e depois um para cada aplicação rodada, mas quando a aplicação terminar ele para, vc deve tomar cuidado pois se der “play” mais de uma vez vc startará várias vezes o “javaw.exe”, mas só poderá parar com o stop o último.
Oenning
Seria isso? MinhaJanela.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
neohacker:
Oenning:
Pois é, achei que ia levar pelo menos 30 minutos pra alguem responder meu tópico, o pessoal aqui é foda :)
Porque ??
Só uma explicação só por vc estar usando o Eclipse um javaw.exe já é startado e depois um para cada aplicação rodada, mas quando a aplicação terminar ele para, vc deve tomar cuidado pois se der “play” mais de uma vez vc startará várias vezes o “javaw.exe”, mas só poderá parar com o stop o último.
8)
Pois é, descobri isso na prática, fui finalizar a tarefa javaw.exe e fechou o eclipse.
luistiagos
supondo que sua tela extenda de um JFrame coloque o seguinte em seu construtor: this.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);