Colegas, entre os gerenciadores de layout, qual você consideram mais fácil de trabalhar?
Tenho pouca experiência com java e estou tendo dificuldades, pois, quando acrescento um componente no formulário, alguns outros componentes ou mudam de lugar ou aumentam de tamanho.
Recomendo o MigLayout para organiza os componentes dentro de JPanels e os normais (Border, GridBag e Flow) para organizar os JPanels no Container.
ViniGodoy
Um que não está presente no JDK. O MigLayout é uma lib de terceiros, exige a inclusão de um .jar separado no projeto.
Nicolas_Fernandes
Um que não está presente no JDK. O MigLayout é uma lib de terceiros, exige a inclusão de um .jar separado no projeto.
Aaaaaah, sim! É que o termo não ficou muito claro pra mim. hehehe
Também recomendo o MigLayout, uso ele em meus projetos e tenho ganhos com manutenção e produtividade!
Furyeyes
ViniGodoy:
Você poderia me ensinar com adicionar gostaria de fazer minha interface com o MigLayout, se poder agradeço
Valew
Nicolas_Fernandes
Furyeyes:
ViniGodoy:
Você poderia me ensinar com adicionar gostaria de fazer minha interface com o MigLayout, se poder agradeço