Bom dia, alguem sabe se tem alguma maneira de gerenciar o Lazy do hibernate em tempo de execução?
Estou usando Lazy.All nos relacionamentos, mas as vezes preciso de uma consulta enxuta, alguem conhece uma forma de gerenciar isso?
Att…
Bom dia, alguem sabe se tem alguma maneira de gerenciar o Lazy do hibernate em tempo de execução?
Estou usando Lazy.All nos relacionamentos, mas as vezes preciso de uma consulta enxuta, alguem conhece uma forma de gerenciar isso?
Att…
Defina “gerenciar”
Ola plentz.
Gerenciar no sentido de usar somente quando eu precisasse, tipo, estou usando os metodos cruds, as vezes dou um load e ele me tras todos os objetos que estão relacionados, as vezes não tenho a necessidade de trazer todo mundo, entende? queria saber se tem alguma forma de definir isso em tempo de execução?
Do jeito que estou definindo o Lazy fica statico no mapeamento do Bean.
Acho que poderia implementar outros metodos no DAO especificos para esse tipo de situação, você já deve ter passado por uma situação assim, o que sujere que eu faça?
Obrigado pela atenção plentz.
Basta você definir o FetchMode de acordo com suas necessidades, veja: http://www.hibernate.org/hib_docs/v3/api/org/hibernate/FetchMode.html
[ ]s, Guilherme Chapiewski
valeu guilherme.chapiewski, comprendi e consegui implementar, muito simples rsrs, valeu obrigado pelo empurrão.