Gerenciamento de transações com spring

Opa, galera :slight_smile:
Estou tendo uns problemas na utilização do spring se alguém puder me ajudar eu fico grato… estou tentando usar o @Transactional em meu dao porém o spring não está injetando o objeto no meu mbean…estou obtendo a seguinte exception…

org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'objetoMBean': Injection of resource fields failed; nested exception is org.springframework.beans.factory.NoSuchBeanDefinitionException: No unique bean of type [br.ObjetoDAO] is defined: Unsatisfied dependency of type [class br.ObjetoDAO]: expected at least 1 matching bean

Meu dao está anotado do seguinte modo:

@Repository
@Transactional(readOnly=true)
public class JpaGenericDAO implements GenericDAO {
...

e em meu applicationContext.xml eu tenho algo do tipo

... <context:annotation-config/> <tx:annotation-driven transaction-manager="transactionManager"/> <context:component-scan base-package="br.package"/> <context:component-scan base-package="br.package2"/> <bean id="transactionManager" class="org.springframework.orm.jpa.JpaTransactionManager"> <property name="entityManagerFactory" ref="entityManagerFactory"/> </bean> <bean class="org.springframework.orm.jpa.support.PersistenceAnnotationBeanPostProcessor"/> <bean class="org.springframework.dao.annotation.PersistenceExceptionTranslationPostProcessor"/> ...

Se eu remover o @Transactional e tratar as transações no código ele adiciona o objeto lá no meu mbean sem problemas mas gostaria de gerenciar as transações com o spring… se alguém puder dá alguma sugestão, fico grato.
Valeu. :razz: