Gestão de Banners

2 respostas
betonit

Olá pessoal,

Após ler razoavelmente sobre JAVA, JSP, SERVLETS, MVC, STRUTS chegou a hra para mim de colocar a mão na massa. Preciso criar um sistema gestor de banners em JSP/SERVLETS onde preciso modelá-lo em UML. Pretendo utilizar a ferramenta eclipse para a camada de negócios do projeto e modelá-lo em UML através do Rose (ou alguma outra indicação dada por vcs do GUJ). Estava precisando urgentemente de alguns exemplos , se possíveis documentados, de alguns sistemas similares para que eu possa tomar como idéia e começar a construir meu projeto. Se vcs n os possuir, gostaria q me indicasse sites com tais sistemas prontos para que pudesse tomar como base de start para meu projeto.

Desde já agradeço a tds,

2 Respostas

cv1

fi fa fum… sinto cheiro de programacao orientada a copy-n-paste…

Que tal simplesmente comecar a fazer, acompanhado de um bom livro ou tutorial, e tirar as duvidas aqui no GUJ a medida que elas aparecem? :wink:

betonit

Cuidado para n tirar conclusoes erradas das pessoas meu caro, só gostaria de uma ajuda. Se vc n pode me ajudar n tem problema. E se estivesse fazendo o q vc concluiu, estaria perdendo e nao vc, correto?

Sem +!

Criado 18 de junho de 2004
Ultima resposta 18 de jun. de 2004
Respostas 2
Participantes 2