@GET REST em XML retorna o resultado, mas em JSON dá erro
10 respostas
J
jmountain
Possuo um serviço WEB funcionando e o método GET está retornando um XML conforme o esperado, porém se eu alterar o @Produces({“application/xml”) para @Produces({“application/json”) dá o seguinte erro:
Enquanto meu serviço não precisava retornar dados relacionados o formato JSON funcionava perfeitamente, porém começou a dar erro após eu relacionar as entidades, em JSON eu não consegui mais, somente XML.
Se essa informção servir para alguma coisa, ta aí!
Alexandre_Saudate
jmountain:
Só uma coisa que eu não entendi…
Enquanto meu serviço não precisava retornar dados relacionados o formato JSON funcionava perfeitamente, porém começou a dar erro após eu relacionar as entidades, em JSON eu não consegui mais, somente XML.
Se essa informção servir para alguma coisa, ta aí!
A exceção que estava dando era por causa de (possíveis) ciclos entre as entidades. A biblioteca que você estava usando não consegue lidar com esses ciclos.
J
jmountain
Sim, quanto as excesões de ciclo eu resolvi assim:
Implementei a interface CycleRecoverable
Sobrescrevi o método onCycleDetected e resolveu, segue:
publicclassCategoriasimplementsSerializable,CycleRecoverable{....@OverridepublicObjectonCycleDetected(Contextcntxt){Categoriascategoria=newCategorias(this.categoriasId);returncategoria;}}//fim classe Categorias
Mas a partir daí eu só consigo exibir XML, JSON não consigo mais exibir, aí você me propôs tirar o jackson do classpath e coloca o jar do jettison.