getCookie em um input do tipo texto. Tá complicado!

0 respostas
R

Olá pessoal.

Alguém sabe como eu faço pra chamar a função getCookie em um input do tipo texto? Eu usei um setCookie no botão submit pra ele gravar o nome do usuário do campo de texto em que eu gostaria de chamar o getCookie. Pretendo com isso manter o nome do usuário nesse campo toda vez que ele acessar o site. Um exemplo do que eu gostaria de fazer é o que acontece no site do webmail. Lá, toda vez que acesso o site, iniciando o browser ou o computador, meu nome está lá, só precisando colocar a senha. Mas esse esquema está em php, e fica “chato” fazer isso em uma página jsp, não é?! :slight_smile:
Eu sou “meio” iniciante no assunto. Quem puder me ajudar ou pelo menos dar uma luz, eu agradeço muito. Estou precisando disso aqui no trabalho. Tô perdendo o meu dia todo por causa desse cookie. :cry: Procurei na internet e nada. Todo mundo se limita a colocar apenas o básico como em todos os sites pelo mundo. Todos os exemplos que achei tem um botão específico pra poder chamar o cookie. Não posso fazer assim. Só posso ter um botão submit e um reset. E pelo que parece, não existe algo dentro de um input de texto que possa chamar a função getCookie.
Devo dizer que não é para um site, é para um sistema da empresa onde trabalho…, ou seja, este cookie não vai nem sentir o cheiro do HD de vocês. 8)
Desde já agradeço a todos.
Abraço.

Criado 2 de junho de 2004
Respostas 0
Participantes 1