Olá pessoal.
Alguém sabe como eu faço pra chamar a função getCookie em um input do tipo texto? Eu usei um setCookie no botão submit pra ele gravar o nome do usuário do campo de texto em que eu gostaria de chamar o getCookie. Pretendo com isso manter o nome do usuário nesse campo toda vez que ele acessar o site. Um exemplo do que eu gostaria de fazer é o que acontece no site do webmail. Lá, toda vez que acesso o site, iniciando o browser ou o computador, meu nome está lá, só precisando colocar a senha. Mas esse esquema está em php, e fica “chato” fazer isso em uma página jsp, não é?! 
Eu sou “meio” iniciante no assunto. Quem puder me ajudar ou pelo menos dar uma luz, eu agradeço muito. Estou precisando disso aqui no trabalho. Tô perdendo o meu dia todo por causa desse cookie.
Procurei na internet e nada. Todo mundo se limita a colocar apenas o básico como em todos os sites pelo mundo. Todos os exemplos que achei tem um botão específico pra poder chamar o cookie. Não posso fazer assim. Só posso ter um botão submit e um reset. E pelo que parece, não existe algo dentro de um input de texto que possa chamar a função getCookie.
Devo dizer que não é para um site, é para um sistema da empresa onde trabalho…, ou seja, este cookie não vai nem sentir o cheiro do HD de vocês. 8)
Desde já agradeço a todos.
Abraço.