getOutputStream()

Pessoal,

Estou criando um chat usando Threads. Gostaria que minha classe Server ao receber o getInputStream() enviasse a mensagem para todos os clientes conectados. Tive a ideia de usar um Vector de conexões. Alguem saberia como implementar? Ou alguma outra ideia de implementação?

Obrigado

Também to tentando criar um chat, inicialmente segui a ideia vista em livro: Criar um servidor multithreaded que possui um pool de conexões esperando pelos clietes, to tentando fazer com que cada conexão represente um thread, assim o servidor poderá tratá-las simultâneamente. Inicialmente to criando uma classe que possui os ObjectOutputStream (input) e Socket, edepois instanciando seus objetos atraves de um vetor do mesmo tamanho do vetor thread, depois vou criar um Hashtable associando esses dois objetos.
Se vc ainda estiver engajado nesse projeto, manda seu msn para mim como mensagem privada, porque assim podemos combinar de trabalharmos juntos.

Hesil.

Pow pessoal… quero entrar nessa brincadeira também… estou fazendo um servidor multithread (na verdade já está feito) que trata n requisições de n clientes…

Fiz algumas classes que talvez ajudem.

Peguem o meu MSN aeeeeeeeeeeeee! =)

seudimas@hotmail.com

Vamos trocar umas idéias… preciso discutir algumas coisas! =)

ValewwwwwwwwwwwwwwwwwZZzz!