Git em Servidor Local da Rede

Basicamente é só criar um repositório normal nessa pasta com o git init só que você adiciona um parametro "bare"
git --bare init

Ai cada um tem que ter um repositorio local em sua maquina e dar pull para esse repositorio

Trabalhar com git, todos tem que trabalhar localmente e podem subir a um servidor.
Veja o tutorial do Akita em http://www.akitaonrails.com/

Alguem poderia me dar uma ajuda indicando algum tutorial de como configurar o Git em um pasta do meu servidor local? No caso a pasta da compartilhada na rede que seria o repositorio.

Agradeço a quem ajudar.

Neste caso este projeto vai poder ser compatilhado por mais de um usuário ? Estava tendo problemas, pois quando alguem mudava algo acabava alterando em todas as maquinas dos desenvolvedores, sem mesmo a pessoa ter feito commit.

Mas o repositorio já não foi criado na pasta da rede ?

Eu consegui configurar remotamente e deu tudo certo. Só que minha realidade agora é criar um repositorio não em sevidor web, mas local, dentro de uma pasta no servidor. Estou levando peia em relação as isso.

Como assim cada um tem que ter um repositorio local ?

Pois é esse meu servidor é local e não na nuvem…Esse tem sido o meu problema, pq ele nao diferencia o projeto do meu workspace do contido no repositorio do git.