Estou começando a desenvolver web com java e tenho dois pequenos projetos feitos em jsp rodando no glassfish.
Porém, resolvi criar dominios para eles.
Tem como eu configurar no glassfish para quando chegar pelo www.dominio1.com.br ele cair em uma aplicação e quando for www.dominio2.com.br cair na outra?
Estou sem glassfish aqui, senão te passada o caminho certo.
A dúvida é: ele entra no dominio principal ou dá erro de DNS?
Se for erro de DNS, que é o mais provável, é pq o teu DNS tá apontado errado. Caso entrar no dominio principal, é pq o dominio dentro do glassfish está configurado incorretamente.
Atualmente esta assim. Tenho o Apache rodando na porta 80 e ele na 8080. Configurei o mod_proxy no apache e esta tudo funcionando também.
Porém estou usando o apache só para isso, e se o Glassfish pode fazer isso, então não tem porque eu deixar ele.
Inicialmente eu parei o apache e fiz o glassfish rodar na 80. Até ai funcionou. Depois viu na parte que você me falou, mandei adicionou um novo host virtual, informei o dominio ( tentei com http://, com www e só com o dominio), informei o listener da porta 80 e o projeto em questão.
Só por duvida reiniciei o glassfish em cada um dos testes.
Quando acesso pelo ip vai normamente. Mas quando que acesso pelo dominio ele dar timeout. Ele fica 60 segundos tentando e depois retorna erro de timeout.
Eu tinha tirando um screenshot do meu glassfish para te passar, mas imaginei que era DNS mesmo, hehe.
Quanto a usar o mod_proxy, é uma boa mesmo, eu uso assim já que o apache tem uma série de funcionalidades boas e rápidas. Além de que colocar um certificado digital nele é muito fácil.