GlassFish Ejb JNDI Name

4 respostas
evandronet

Galera

Estou com uma dúvida , estou usando o glassfish como servidor de aplicação EJB 3,e estou criando pacotes
EAR , mas o glassfish tem um padrão diferente do JBOSS para chamadas de beans

Exemplo

JBOSS = ///remote
GlassFish =

Mas a minha dúvida é o seguinte, como tenho vários ejbs e esses mesmo estão sendo utilizados em várias aplicações cada uma destinada ao
um cliente , muito desses ejbs contém regras negocios comuns e com isso faço a criação de um EAR para cada aplicação e vou inserindo os ejb
necessários, mas barrei no problema que o glassfish utiliza o nome do bean completo ignorando o pacote EAR.
Então necessariamente tenho vários beans iguais mais em pacotes EAR diferentes rodando no mesmo servidor.

Como posso resolver isso , chamar o bean que está em determinado pacote do EAR dentro glassfish ?

Agradeço a ajuda

4 Respostas

overkill

Defina o nome dele

EX:

@Stateless(mappedName = "ejb/sys/ControlX")
public class ControlX {

}
evandronet

Justamente era isso que não queria fazer pois tenho ejb repetidos , em EAR diferentes

overkill

No glassfish nao conheco como fazer isso dinamico tera que ser mapeado

@Stateless(mappedName = "/ear-1/ejb/sys/ControlX")  
           public class ControlX {  
 }  

@Stateless(mappedName = "/ear-2/ejb/sys/ControlX")  
           public class ControlX {  
 }
evandronet

Mais dessa maneira o mapeamento fica em nivel do ejb e cada vez que mexer em um respectivo EAR vou ter que mudar
meu EJB ,e é isso que não quero .

Quero definir o mapeamento no pacote EAR respectivo de cada aplicação sem alterar nada no EJB.

Pelo JBOSS eu consiguo , mas pelo GLASSFISH não , já fuçei na net mas não achei nada sobre isso

Criado 26 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 26 de fev. de 2009
Respostas 4
Participantes 2