Glassfish em Plataforma 64 bits, alguem fez funcionar?

Bom dia Pessoal,

Atualmente estou desenvolvendo sistemas usando ejb's, logo a necessidade de um servidor de aplicacao, porem, vi que o glassfish tem uma série de recursos muito legais, e tambem gostei muito da adminsitracao dele, que é muito agradavel, mesmo visualmente, as informacoes estao muito bem organizadas, ja o jboss, encontrei uma serie de pequenos problemas... algumas incompatibilidades, varios bugs... sem contar que o glassfish ira ser sempre o pioneiro na implementacao do java ee, e fiquei muito contente com a escolha do Glassfish (porém como ao contrario de Chuck Norris... a nossa vida nao é uma eterna aventura...) e em contrapartida apareceram varios problemas com o glassfish com relacao a plataforma... por exemplo, em casa tenho duas maquinas, um pc e um notebook, todos os dois rodavam windows vista 64 bits, mas o glassfish nao funcionava em nenhum dos dois... ele insistia em numca iniciar o jmx e terminar por ali mesmo... agora estou rodando windows 7 64 bits... e desta vez ele roda... porem o medo sempre fica... roda na minha casa, mas vai rodar no meu cliente? ja com o jboss eu nao tive este tipo de problemas com relacao a plataforma, todas onde testei ele se saiu super bem, voces ja tiveram problemas parecidos com o Glassfish? quais plataformas ele nao funcionou? como resolveram? partilhem suas experiencias...

Abraços

André Martins