Tenho hoje uma aplicaçao desenvolvida em JSF e como serviço o GlassFish 3.1.1, que fica em um Servidor, onde todos acessam o site/aplicativo.
O grande problema está quando fica um tempo sem acesso, questao de dias, ou seja, nesse tempo sem acesso o sistema dá erro de conexao, se eu acessar constantemente, isso nao acontece, porem se o acesso for com um certo tempo entre cada acesso, acontece um erro de conexao no aplicativo, a minha unica soluçao é ir ate o GlassFish, e recriar o aplicativo lá.
Alguem sabe como consigo fazer com que essa aplicação sempre esteja ativa?
Claro, o erro está no botão azul, embaixo da caixa em que o servidor fica.
rmendes08
Você já tentou olhar o log do servidor ?
balrog
na minha experiencia, o problema eh normalmente no vermelho !!! para casos especificos como esse eh claro …
J
josivanl
na minha experiencia, o problema eh normalmente no vermelho !!! para casos especificos como esse eh claro …
Desculpa, mas nao entendi o que se trata de BOTAO AZUL e BOTAO VERVEMLHO? onde tem isso no servidor do GlassFish?
Obrigado
drsmachado
Nem nós consegumos adivinhar o que acontece sem que exista um caminho.
Você disse que ocorre erro na conexão, mas qual o maldito erro?
rodrigo.ferreira
Oi, bom dia!
Copie e cole o log do servidor aqui… senão não tem como te ajudar!
Abraço,
J
josivanl
Eu nao tenho mais esse log, pq tive que recriar o aplicativo, ou seja, o log que tenho agora sao de conexao agora, que está funcionando.
O que eu queia saber se existe alguma forma de forçar com que o serviço sempre fique ativo, nao sei se consegui explicar o que está acontecendo, pq é a segunda vez que isso acontece, e tenho que recriar o serviço rapido pra voltar a funcionar, ou seja, nao tive tempo de testar pra valer, so queria saber se existe algo do tipo, ou algum log em especifico?
Obrigado e desculpe pela falta de informação
drsmachado
Não conseguiu.
Não ficou claro.
Aguarde até que o problema volte e então, antes de fazer qualquer coisa, lembre-se de pegar o log.
Aliás, estranho o log do servidor ser apagado quando refaz o deploy da aplicação.