Glassfish+Jsp=Lentidão

Olá amigos,

Estou trabalhando em um projeto web no qual após um certo tempo de acessos simultaneos, o sistema trava(vira uma carroça).

Já fiz algumas alterações no Glassfish, seguindo alguns tutoriais encontrados na internet (visando melhorar o desempenho).

Exemplo: http://www.docstoc.com/docs/3667971/Tuning-Your-GlassFish-Performance-Tips-Deep-Singh-Enterprise-Java-Performance

Alguém mais já passou por isso?

Obs: enquanto o sistema era utilizado em baixa escala, não ocorria o problema relatado acima (independente do tempo de uso).

Obrigado!

a máquina é boa?

A máquina possui as seguintes configurações:

HP - Intel Xeon Quad Core 2.66Ghz.
4GB Ram
Placa Gigabit

3 Discos 150GB em Raid5
+1 Disco 150Gb Hot Spare

seguinte… tu deve te os teus arquivos de gerenciador de JSF… veja qual o escopo do teu código…
lá nas primeiras linhas…

se tiver
@RequestScoped
para
@SessionScoped

outra coisa que eu penso pode ser os logs do glassfish… pesquise sobre [google]log4j[/google]

aqui no nosso sistema também ficava lento… mas mesmo com 1 pessoa utilizando e as configurações não fogem das tuas, core 2 quad… 4gb de ram e tals… mas ficava lento sempre… entao fuçaram nao sei o que aqui mas tinha a ve com esse log4j

[quote=f2pro]seguinte… tu deve te os teus arquivos de gerenciador de JSF… veja qual o escopo do teu código…
lá nas primeiras linhas…

se tiver
@RequestScoped
para
@SessionScoped

outra coisa que eu penso pode ser os logs do glassfish… pesquise sobre [google]log4j[/google]

aqui no nosso sistema também ficava lento… mas mesmo com 1 pessoa utilizando e as configurações não fogem das tuas, core 2 quad… 4gb de ram e tals… mas ficava lento sempre… entao fuçaram nao sei o que aqui mas tinha a ve com esse log4j[/quote]

obrigado pelas dicas, vou dar uma lida sobre.

porém, não estamos utilizando log4j.

mais alguma sugestão?