Galera bom dia! Bom estou com um probleminha, toda alteração que faço no código na pagina no xhtml e quando executo o meu projeto não esta alteração não aparece, só vai aparecer caso eu reiniciar o glassfish. Antes não era assim e aconteceu do nada e fica ruim toda hora ficar interrompendo o apache e inicializando ele a cada alteraçao, o que pode ser? Já olhei em tudo que na web não achei nada referente a isso, fico grato pela ajuda
[quote=Andr?Silva]Galera bom dia! Bom estou com um probleminha, toda alteração que faço no código na pagina no xhtml e quando executo o meu projeto não esta alteração não aparece, só vai aparecer caso eu reiniciar o glassfish. Antes não era assim e aconteceu do nada e fica ruim toda hora ficar interrompendo o apache e inicializando ele a cada alteraçao, o que pode ser? Já olhei em tudo que na web não achei nada referente a isso, fico grato pela ajuda[/quote]Comportamento do projeto não muda se não houve algum tipo de alteração.
Geralmente essa alteração é em código ou alguma configuração, mas pode ser também no ambiente de desenvolvimento.
Você não alterou nenhuma tag do jsf ou algum tipo de ManagedBean não?
Cara incrível que pareça simplesmente acrescentei um selectOneMenu no xhtml e e vi que deu problema retirei e o problema persistia, pronto agora zicou tudo.