Glassfish não aceita a alteração feita no netbeans

2 respostas
Andr_Silva

Galera bom dia! Bom estou com um probleminha, toda alteração que faço no código na pagina no xhtml e quando executo o meu projeto não esta alteração não aparece, só vai aparecer caso eu reiniciar o glassfish. Antes não era assim e aconteceu do nada e fica ruim toda hora ficar interrompendo o apache e inicializando ele a cada alteraçao, o que pode ser? Já olhei em tudo que na web não achei nada referente a isso, fico grato pela ajuda

2 Respostas

Hebert_Coelho

Andr?Silva:
Galera bom dia! Bom estou com um probleminha, toda alteração que faço no código na pagina no xhtml e quando executo o meu projeto não esta alteração não aparece, só vai aparecer caso eu reiniciar o glassfish. Antes não era assim e aconteceu do nada e fica ruim toda hora ficar interrompendo o apache e inicializando ele a cada alteraçao, o que pode ser? Já olhei em tudo que na web não achei nada referente a isso, fico grato pela ajuda
Comportamento do projeto não muda se não houve algum tipo de alteração.

Geralmente essa alteração é em código ou alguma configuração, mas pode ser também no ambiente de desenvolvimento.

Você não alterou nenhuma tag do jsf ou algum tipo de ManagedBean não?

Andr_Silva

Cara incrível que pareça simplesmente acrescentei um selectOneMenu no xhtml e e vi que deu problema retirei e o problema persistia, pronto agora zicou tudo.

Criado 22 de agosto de 2015
Ultima resposta 26 de ago. de 2015
Respostas 2
Participantes 2