[Glassfish] Problema na hora da instalação Java EE 6 SDK

2 respostas
Liyushiro

Sou iniciante, estou tentando instalar o Java EE 6 SDK no servidor Debian 6, mas aparece essa mensagem

Ao digitar no terminal:

Mostra no terminal:
This program requires DISPLAY environment variable to be set.
Please re-run after assigning an appropriate value to DISPLAY.

Aguém já passou por essa situação?

2 Respostas

hugo.hlcxcx

Liyushiro:
Sou iniciante, estou tentando instalar o JDK no servidor Debian 6, mas aparece essa mensagem

Ao digitar no terminal:

Mostra no terminal:
This program requires DISPLAY environment variable to be set.
Please re-run after assigning an appropriate value to DISPLAY.

Aguém já passou por essa situação?


Amigo, o JDK está disponível nos repositórios oficiais do Debian. Pra instalar basta usar o comando:

Em seguida é necessário criar a variável de ambiente JAVA_HOME. Esse link pode te auxiliar: http://imasters.com.br/artigo/15151/linux/ambiente_javaee_no_linux/

paulo1911

olá amigo,

vc precisa primeiro instalar o JRE no seu sistema.

segue um link para o ubuntu que porem serve pra vc tb no debian.

http://ubuntuguide.net/install-sun-java-6-jrejdk-from-ppa-in-ubuntu-11-04

fallow

Criado 26 de outubro de 2011
Ultima resposta 26 de out. de 2011
Respostas 2
Participantes 3