Estou com um problema chato que não consigo resolver, mesmo as referências que achei na internet
não tem me ajudado muito. Estou tentando configurar um cluster com o Glassfish v2. O cluster
funciona bem, mas eu não estou conseguindo adicionar bibliotecas às instâncias do meu cluster.
Achei artigos na internet dizendo que devo colocar os meus JARs em domain-root/config/cluster1-config/lib
e adicionar ao SYSTEM PATH do cluster. Eu já tentei tudo isso e nada. Eu, provavelmente, estou
fazendo tudo errado mas os artigos que encontrei não tem sido suficientemente claros, ao menos
para mim. Então se alguém tiver alguma dica que possa me ajudar…
POR FAVOR ME AJUDEM!!!
Qual é o problema que está acontecendo? Eu aconselho a utilizar node-agent e adicionar o cluster ao node-agent. Neste caso o caminho ficaria:
Atualmente coloco os libs no root do glassfish mesmo, válido para todos os clusters que você criar, é mais garantido que funcione.
Neste caso não precisa configurar nenhum PATH no admin console.
Cara o problema é que dentro das instâncias do cluster não existe sub-diretório lib.
Eu estou tentando aplicar o método descrito neste artigo:
http://blogs.sun.com/nazrul/entry/under_the_hood_of_glassfish
Eu estou usando a 2.1.1 do glassfish e o cluster configurado é aquele sample
que acompanha a instalação.
Eu ainda recomendo que você coloque as libs no root do glassfish. Já tentei utilizar por instância e não funcionou. Principalmente bibliotecas jsf e facelets, que podem conflitar com as do glassfish.
Obrigado, essa solução funcionou bem, embora não me agrade a idéia de colocar as minhas
bibliotecas no lib do servidor, mas isso resolveu o meu problema.
se vc jogar as bibliotecas no lib do domain do DAS… ele replica para as instancias automaticamente.