qual a diferença do glassfish para o "Sun Java System Application Server Platform Edition 9.0 ".
eu imaginei q o glassfish fosse apenas baseado no servidor da sun, mas me pareceu a mesma coisa.
a diferença é ‘apenas’ o fato de ser opensource?
qual a diferença do glassfish para o "Sun Java System Application Server Platform Edition 9.0 ".
eu imaginei q o glassfish fosse apenas baseado no servidor da sun, mas me pareceu a mesma coisa.
a diferença é ‘apenas’ o fato de ser opensource?
Glassfish e o “Sun Java System Application Server Plataform Edition 9.0” é a mesma coisa, Glassfish é o “codenome”, talvez pq o nome seje grande demais… rsrsrs
[quote=immortalSoul]qual a diferença do glassfish para o "Sun Java System Application Server Platform Edition 9.0 ".
a diferença é ‘apenas’ o fato de ser opensource?[/quote]
Eu tb já tive essa dúvida e, realmente, é o que o emmanuel.silva disse.
Project Glassfish é o codenome. hehe
hehe
q coisa estranha.
engraçado é que o instalador do "Sun Java System Application Server Platform Edition 9.0 " é bem mais intuitivo.
mas ta valendo
Glassfish e Sun Java System Application Server PE 9.0 são “coisas” diferentes, apesar de um derivar do outro. O primeiro é a versão community e o segundo a versão suportada pela Sun. Algo bem parecido com o que a RedHat fez com o JBoss e com o Linux (versões Community e Enterprise).
Exato, isso também acontecia com a IDE, você tinha o NetBeans e o Sun Studio.
A tendência é o SunApp deixar de existir e o GlassFish tomar seu lugar.