Global code ou Caelum

2 respostas
W

Olá a todos,

galera a treta é o seguinte… :lol:

fiz na impacta, treinamento de O.O e Logica de programação, meu proximo passo seria java…

uns 4 meses atras fui na global code em um “mini curso” é uma apresentação sobre o curso e o ambiente,

fui em sbc, e gostei muito do lugar, do prof, que no dia foi o Rafael, gente boa…

e tambem existe a caelum, e aparentemente a grade deles é mais abrangente, com mais conteudo…

sobre os valores eu ainda não sei o valor da caelum, da global é em torno de 3500 a 4000 moedas o curso, academia java,

da caelum eu mandei um e-mail hoje 11/08, e vamos ver, alguem ja terminou ou faz o treinamento em uma dessas 2?

quais suas impressões?

e eu leigo no assunto de programação, fazendo um treinamento desses, estarei apto a entrar no mercado de trabalho? ou precisarei de algo a mais?

abraços a todos

2 Respostas

nilsonuehara

Will,
já fiz academia do Java (prof. Eder Magalhães), core web (Vinicius Senger) e, em breve, academia do arquiteto, todos na Globalcode SP e te digo que foi muito bom, tanto o material/conteúdo quanto a didática.
Quanto ao mercado de trabalho, nenhum curso ou faculdade torna o aluno apto a nada, eles apenas te mostra o caminho, o que o torna apto são sua vontade de aprender e praticar.

Dica: faça o curso e caia de cabeça no mundo Java participando de projetos com amigos/comunidades sem pensar em lucro no início. Isso lhe trará um pouco da prática necessária para ingressar no mercado.

Boa sorte na empreitada.

W

nilsonuehara:
Will,
já fiz academia do Java (prof. Eder Magalhães), core web (Vinicius Senger) e, em breve, academia do arquiteto, todos na Globalcode SP e te digo que foi muito bom, tanto o material/conteúdo quanto a didática.
Quanto ao mercado de trabalho, nenhum curso ou faculdade torna o aluno apto a nada, eles apenas te mostra o caminho, o que o torna apto são sua vontade de aprender e praticar.

Dica: faça o curso e caia de cabeça no mundo Java participando de projetos com amigos/comunidades sem pensar em lucro no início. Isso lhe trará um pouco da prática necessária para ingressar no mercado.

Boa sorte na empreitada.

fala Nilson, legal…

pela distancia seria mais facil a global, tem uma unidade em S.B.C, moro em Santo André, apesar que o prof. que eu conheci da aula de sabado em sp,

a caelum me respondeu os valores, são parecidos, não tem por onde fugir…rss

sobre retorno, isso é um outro problema, se eu achasse uma empresa que aceitasse um estagio realmente sem nenhuma experiencia, faria ate de graça…

mas até p/ estagio os caras pedem um monte de coisa… e valores, vou ter que continuar trabalhando onde estou, e fazer um estagio p/ pegar experiencia pois, sobreviver com R$ 800 infelizmente ja passou da minha epoca

mas é isso ae… 51% de chances p/ caelum…rss

Criado 11 de agosto de 2011
Ultima resposta 11 de ago. de 2011
Respostas 2
Participantes 2