Gmail com 2 giga

pessoas, vcs viram o projeto infity+1 do gmail?
de onde eles tiram tanto espaço??

teh

De uma pah de hds :wink:

Rafael

Daqui

Enquanto o ar condicionado tiver dando conta de manter o inverno na
“salinha” eles vao butando hardware lah

A parte do infinito+1 eh a piada de primeiro de abril :slight_smile:

A parte dos 2GB é sério.

Mas o que eu fico impressionado mesmo é com a criatividade dos caras lá do google… acho muito interessante essa empresa.

O detalhe do copo ficou muuito massa :slight_smile:

Ah, outra coisa, akele contador na pagina principal do GMail também é fake.

Olhe o codigo fonte da página, ele faz um calculo em cima do getTime() do Javascript, e mudando a hora do computador ele vai pra frente e pra traz, isso é piada também!

entao tenta logar 2 vezes seguidas e vê o espaco na sua conta… ehehehe…
soh vale antes do contador chegar a 2giga

o contador não é tão fake assim,
eles não iriam claro vicular aquele contador ao aumento de espaço, pq seria dificil de fazer e com uma precisão inutil,

então o aumento de espaço foi programado por tempo, e o contador usa o mesmo algoritmo.

assim o contador mostra o status atual do aumento de espaço nas contas de e-mail dentro do tempo que foi determinado para funcionar :smiley:

é só isto, não é fake, só usa o mesmo calculo, baseado no mesmo fator (tempo) só que obtido de fontes diferentes, o que pode causar pequenos desvios.

Google Gmail Grows To 2 GB
Posted by William Banner on: Friday 1 April 2005

Google Email Doubles

Google is raising the storage limit on its Gmail e-mail service to 2 gigabytes, with plans on increasing capacity even further during the next few weeks.

Users will be able to store the full 2 gigabytes of email beginning today. The move comes in an attempt to ward off friendly competition from the likes of Yahoo! who just last month announced its plans to increase the storage capacity on its own free service.

A spokesperson for Google’s email group said the company wanted to move away from fixed storage limits all together.

Gmail was introduced a year ago on a trial basis, and though still in beta testing has become more widely available by allowing users to invite others to use the service. Since then the email service has become the fourth most visited on the web, trailing behind Yahoo, American Online and MSN.

Like its search engine, Google’s email will generate revenue by including links to text based advertisements specifically related to the email content.

With 2 Gigabytes of capacity on free email now on offer, Google’s looks well on its way to making storage a non issue for Webmail users.

O me email aki jah tah com mais de 2 giga…

2054 mb aqui, e aumentando :mrgreen:

O que eh otimo, pq eu ja tava usando 1030mb antes de anunciarem esse aumento :smiley:

O contador que estou me referindo é o da página de login, esse sim é totalmente fake.

O contador que mostra o espaço total é real, e eles estão aumentando gradativmente… e viva a criatividade