Gmail como lista de pendências (TODO list)

Durante um tempo usei o Ta-Da List, mas abandonei.

Estou procurando alguma solução de criar uma todo list no meu gmail, por enquanto eu uso o Google Notebook, mas depois de ler esse post acho que posso mudar a minha estratégia.

E vcs, que solução usam para integrar TODO list e gmail? :slight_smile:

Pensando nesse esquema do gmail ai, poderia criar um Label TODO e aplicar esse Label aos seus emails, ficaria fácil pra filtrar tbm, porque tu podes ter outros emails “estrelados” fora os TODO ai vai misturar tudo, e depois de pronto tu apenas arquiva eles e pode pesquisar depois.
:slight_smile:

Mas eu uso o gcalendar pra TODO rs… ele me manda aviso no celular :smiley:

[quote=boaglio]
Estou procurando alguma solução de criar uma todo list no meu gmail, por enquanto eu uso o Google Notebook, mas depois de ler url=http://www.adesblog.com/2007/06/11/gmail-as-to-do-list/]esse post[/url] acho que posso mudar a minha estratégia.

E vcs, que solução usam para integrar TODO list e gmail? :slight_smile: [/quote]

Se você estudar um pouquinho sobre GTD, sugiro o GTDInbox

Tem esse aqui: http://blog.rememberthemilk.com/2007/12/rtm-gmail-task-management-goodness.html

PS: nunca usei.

Uso o remember the milk integrado com o Gmail (através de um addon para o firefox), estou gostando muito, mas quero testar outras alternativas para ter uma avaliação melhor. Mas enfim, eu gosto do RTM, tem algumas features bem criativas.

A vantagem que vejo do RTM, é que ele é um sistema independente, ou seja, não preciso de um addon instalado no firefox para gerenciar minha ToDo list, isto é ótimo quando utilizo máquinas públicas onde não tenho permissão (nem paciência) de instalar o addon para o firefox (tipo o GTDInbox).

Cara, esquece tudo e usa o remember the milk. Ponto :slight_smile:

caramba legal a dica do rememberthemilk! To usando ele e curti!

Não sabia q o RTM tinha esquema com o gmail, eu tinha visto apenas com o gcalendar.

Parece que ele é a solução dos meus problemas! :slight_smile:

Eu uso o RTM a bastante tempo já. Nem integro com o Gmail.

Hoje basicamente minha vida depende dele :shock: