Será que eu sou a única pessoa a não conseguir acessar a conta do GMail? 
GMail fora do ar?
25 Respostas
Pode ser. Fui ver e não só tá no ar, como tinha um spam para apagar.
aqui ta tudo ok
Pois é 
Aqui entra em tudo, Orkut, ig, calendar, mas GMail nada… pqp…
Gmail fora pra mim tb
vai ver pq to logado ja, e deu problema no servico de autenticacao do Gmail
tenta logar no orkut e entao acessa http://mail.google.com/mail/
Será não é o fim da festa com o talk no gmail_pt? :?
eu tive estava tendo problemas ontem, dia 17, porém eu conseguir fazer tudo bem enviar e-mail, depois de insistir muito eu consegui, outros servicos google que exigiam login estava funcionando perfeitamente, mas o gmail estava estranho mesmo
será q me podem ajudar a aceder a minha conta gmail…fica à procura e ñ encontra a minha conta. nem sequer m chega a pedir conta ou mesmo password…
help me
SIMMMM o gmail esta fora do ar aqui, alguns falam que eh problema da telefonica, ou do speedy, outros dizem que eh um problema em sao paulo…estou em Curitiba…mas nao eh o meu caso, eu tenho NET e estou do mesmo jeito sem o gmail, as vezes sem o google, e aas vezes sem orkut, que saem e entram no ar dependendo da tentativa.
é, todo mundo tá notando como somos dependentes do google? :shock:
O dia que a Terra parou, sim GMAIL, MSN, ORKUT, e até o GOOGLE fora do AR, pessoas entram em pânico, muitos começam a passar momentos de estresse, solidão, angustia e desespero. Muitos precisando acessar aquele e-mail importante, endereço de um concurso ou entrevista, projeto que deveria ser entregue hoje.
É… somos dependentes do gigante GOOGLE, o grande provedor de serviços online 
Complementando o tópico, ontem à noite (12/05/2008), ao ligar o meu speedy tive uma surpresa, me deparei com uma mensagem no browser dizendo que o “SERVIDOR ESTAVA INDIPONIVEL POR PROBLEMA DE CAPACIDADE, TENTE MAIS TARDE”. Fiquei ofendido, tive a sensação de estar conectado a uma rede de 10 PC’s com um servidor PII 266, com um HUB 10/10. Onde já se viu tamanha falta de respeito, onde esta a alta disponibilidade, redundância, SLA.
É assim que a Telefonica trata o povo brasileiro, traz equipamentos de terceira geração, cobra por infraestrutura de primeira e te deixa uma hora na linha esperando para ser atendido.
GMail fora pra mim tb…
Será o fim do Grande mail???
Aqui tá ON…acabei de logar e está tudo OK!
ate mais…
huahuhaua isso dá medo rs
eu tb tenho tido problemas pra usar o gmail
amigos meu de campinas reclamaram q ficaram um dia todo sem o gmail uns dias atras
eu tb tenho tido problemas pra usar o gmailamigos meu de campinas reclamaram q ficaram um dia todo sem o gmail uns dias atras
hahaha Wes n é gMail é a irnternet a rádio msm rsss =)
Mas sim semana passada a Google tava mudando uns esquemas e ficou msm fora do ar algum tempo 
Algumas vezes não estou conseguindo abrir o GMail via firefox, porém quando tento via IE (win) funciona. Coincidência?
Quando não consigo abrir tento de mais duas maneiras:
- Logar em www.google.com.br e acessar a opção GMail
- Logar em www.google.com.br, acessar configurações e por lá abrir o GMail
Uma das duas sempre funciona =p
Aqui voltou, mas esse foi um marco na história do google no Brasil, o google deveria publicar uma matéria justificando o problema, mesmo que o problema tenha sido com provedores de internet brasileiros.
Não vão justificar nada não…qualquer coisas eles podem alegar que o serviço ainda está em fase “Beta”! :lol:
ate mais…
Ressucitando topic antigo só pra saber.
Tá fora ai pra vcs tb?
Abs
Tá sim.
Será que foi sabotagem?
Consegui logar conectando no orkut dps abrindo outra aba pro Gmail.
Abs
neh mo zika msm
faz e o kê!!!:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :lol: :lol: :lol: :lol:[size=18][/size][size=24][/size][color=blue][/color]