GMail fora do ar?

25 respostas
Mauricio_Linhares

Será que eu sou a única pessoa a não conseguir acessar a conta do GMail? :cry:

25 Respostas

1112

Pode ser. Fui ver e não só tá no ar, como tinha um spam para apagar.

fmeyer

aqui ta tudo ok

Mauricio_Linhares

Pois é :cry:

Aqui entra em tudo, Orkut, ig, calendar, mas GMail nada… pqp…

G

Gmail fora pra mim tb

fmeyer

vai ver pq to logado ja, e deu problema no servico de autenticacao do Gmail

tenta logar no orkut e entao acessa http://mail.google.com/mail/

farribeiro

Será não é o fim da festa com o talk no gmail_pt? :?

tmoretto

eu tive estava tendo problemas ontem, dia 17, porém eu conseguir fazer tudo bem enviar e-mail, depois de insistir muito eu consegui, outros servicos google que exigiam login estava funcionando perfeitamente, mas o gmail estava estranho mesmo

vasco

será q me podem ajudar a aceder a minha conta gmail…fica à procura e ñ encontra a minha conta. nem sequer m chega a pedir conta ou mesmo password…
help me

R

SIMMMM o gmail esta fora do ar aqui, alguns falam que eh problema da telefonica, ou do speedy, outros dizem que eh um problema em sao paulo…estou em Curitiba…mas nao eh o meu caso, eu tenho NET e estou do mesmo jeito sem o gmail, as vezes sem o google, e aas vezes sem orkut, que saem e entram no ar dependendo da tentativa.

Proteu_Alcebidiano

é, todo mundo tá notando como somos dependentes do google? :shock:

denissys

O dia que a Terra parou, sim GMAIL, MSN, ORKUT, e até o GOOGLE fora do AR, pessoas entram em pânico, muitos começam a passar momentos de estresse, solidão, angustia e desespero. Muitos precisando acessar aquele e-mail importante, endereço de um concurso ou entrevista, projeto que deveria ser entregue hoje.

É… somos dependentes do gigante GOOGLE, o grande provedor de serviços online :smiley:

denissys

Complementando o tópico, ontem à noite (12/05/2008), ao ligar o meu speedy tive uma surpresa, me deparei com uma mensagem no browser dizendo que o “SERVIDOR ESTAVA INDIPONIVEL POR PROBLEMA DE CAPACIDADE, TENTE MAIS TARDE”. Fiquei ofendido, tive a sensação de estar conectado a uma rede de 10 PC’s com um servidor PII 266, com um HUB 10/10. Onde já se viu tamanha falta de respeito, onde esta a alta disponibilidade, redundância, SLA.

É assim que a Telefonica trata o povo brasileiro, traz equipamentos de terceira geração, cobra por infraestrutura de primeira e te deixa uma hora na linha esperando para ser atendido.

Mavericks

GMail fora pra mim tb…

Será o fim do Grande mail???

richardpeder

Aqui tá ON…acabei de logar e está tudo OK!

ate mais…

T

huahuhaua isso dá medo rs

V

eu tb tenho tido problemas pra usar o gmail

amigos meu de campinas reclamaram q ficaram um dia todo sem o gmail uns dias atras

Eduardo_Bregaida

virgulino:
eu tb tenho tido problemas pra usar o gmail

amigos meu de campinas reclamaram q ficaram um dia todo sem o gmail uns dias atras

hahaha Wes n é gMail é a irnternet a rádio msm rsss =)

Mas sim semana passada a Google tava mudando uns esquemas e ficou msm fora do ar algum tempo :smiley:

LuizLG

Algumas vezes não estou conseguindo abrir o GMail via firefox, porém quando tento via IE (win) funciona. Coincidência?

Quando não consigo abrir tento de mais duas maneiras:

1. Logar em www.google.com.br e acessar a opção GMail
  2. Logar em www.google.com.br, acessar configurações e por lá abrir o GMail

Uma das duas sempre funciona =p

denissys

Aqui voltou, mas esse foi um marco na história do google no Brasil, o google deveria publicar uma matéria justificando o problema, mesmo que o problema tenha sido com provedores de internet brasileiros.

richardpeder

Não vão justificar nada não…qualquer coisas eles podem alegar que o serviço ainda está em fase “Beta”! :lol:

ate mais…

GraveDigger

Ressucitando topic antigo só pra saber.

Tá fora ai pra vcs tb?

Abs

AUser

Tá sim.

Marcio_Nogueira

Será que foi sabotagem?

GraveDigger

Consegui logar conectando no orkut dps abrindo outra aba pro Gmail.

Abs

AnDrOiDe

neh mo zika msm

faz e o kê!!!:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :lol: :lol: :lol: :lol:[size=18][/size][size=24][/size][color=blue][/color]

Criado 17 de maio de 2006
Ultima resposta 19 de nov. de 2009
Respostas 25
Participantes 20