Gmail

9 respostas
C

Aê usuários e moderadores do Portal Java, acabou a disputa concorridísima por um GMAIL!!! Foi um ótimo passa-tempo para nós que passamos o dia trabalhando (ou não para os que não trabalham ainda).
Gostaria de agradeçer a todos, desde o New__Radical (Bleeder, AnjoSupremo, microfilo, entre outros) até o jackie_-_janza!!
Valeu pessoal!! Até outra!! :lol:

Portal Java is the best!!

9 Respostas

D

ahahahahhahaha… pode cre!!
eu me diverti a valer com aquele tópico!

eu tenho GMAIL a pouco tempo… entao qdo o google me disponibilizar alguns invites, vai rolar outra competição aki! ehhehe

fl!
abraços!

S

Eu não sei de que competição vocês estão falando, mas eu tenho uns 6 invites do gmail. Se alguém quiser, me manda mensagem.

S

ae manda 1 pra mim por favor!!!
vlwww

C

Ae Schuenemann, entra em Fórum - Off Topic - GMAIL e saca só…
Como o slask pediu um invite, então comece outra competição! :lol:

[]'s

S

“Reifel”:
Ae Schuenemann, entra em Fórum - Off Topic - GMAIL e saca só…
Como o slask pediu um invite, então comece outra competição! :lol:

[]'s

po ai nao vale…aeuaeuhaeea…ele nao ia nem pensar em fazer competicao…uaeuhaeu

flwww

S

Olá, pessoal,

aí vão dois links para uma página que fez algum sucesso no primeiro semestre, sobre gmail, considerado um tanto sacana!

http://www.gmail-is-too-creepy.com/gprofile.html

http://gmail-is-too-creepy.com/

M

æ galera…

Quem quiser GuigaMail e não tem invite, vou dar uma dica…
Eu recomento o Walla. -> www.walla.com

É show de bola.

Abraço,
Maicon

D

ta certo q o walla oferece 1gb tbm, mas naum tem nem comparacao com o GMail…

S

Po, foi mal, nem me liguei em fazer uma competição. E só sobrou um invite, eu prometi prum cara que apareceu lá no icq, só tô esperando ele me falar o email dele (por isso que falei pra me mandarem mensagem…)

E como falaram aí, gmail não é nenhuma maravilha, eu raramente consigo acessar daqui de casa.

Tem o spymac pra quem quiser, que dá até mais espaço: 1 GB (acho uma droga também)

Mals ae :grin:

Criado 14 de setembro de 2004
Ultima resposta 15 de set. de 2004
Respostas 9
Participantes 7