Galera, preciso muito da ajuda de vocês, já estou entrando em desespero.
Seguinte, desenvolvi uma aplicação com uma janela estendida para JDialog, beleza, no Windows funciona bonito. Pois o intuito principal da aplicação é não aparecer na barra de tarefas.
Porém quando fui rodar a aplicação em Linux, com o Gnome, a aplicação aparece na barra/painel do Gnome.
Alguém tem alguma idéia de como posso reverter isto?
Creio que não seja possível pois essa é a forma de trabalhar do Gnome (está além do Java). Mas por que você está em desespero? O que é tão importante e que precisa rodar sem aparecer na barra de tarefas?
st.ralf
Pois a aplicação é para rodar na espécie de um Widget/Gadgets.
Alexandre_Saudate
Se rodar na System Tray, ajuda?
[]´s
st.ralf
Ele já roda da System Tray.
st.ralf
É, pelo visto não tem nenhuma escapatória, né?
M
marcobiscaro2112
Pelo visto, não (ao menos eu não conheço).
F
fredcrs
tipo...estou tentando fazer isso mas sem depender de outro software
pq usando o devilspie tem jeito...é so colocar isso num dos arquivos do devilspie (no exemplo abaixo usei com o pidgin)
se descobrir sem depender do devilspie posta ai
ate mais
F
fredcrs
amigo, na verdade acabo de resolver o problema corretamente
Você tem que especificar o dono (Owner) para que não apareça a janela na barra de tarefas
Frame owner no construtor
espero que ainda de tempo de te ajudar,…se não der…alguem que passar por aqui ccom essa dúvida espero ter ajudado!