O gOS, baseado em Linux, foi a plataforma para o Cloud. O sistema será vendido no netbook com touchscreen Gigabyte e foi anunciado hoje, na Netbook World Summit, em Paris. Por enquanto, ele está como opção - o usuário pode dar o boot (ou seja, inicializar o PC) tanto com o Cloud quanto com o Windows comum.
Sim e os serviços ??? é isso que estou enfatizando
gOS 3 Gadgets instantly launches Google Gadgets for Linux on startup, introducing over 100,000 possible iGoogle and Google Gadgets to the desktop.
AUser
E qual é a vantagem desse em relação as 500000 milhões de distros anteriores a essa?
Marcio_Duran
[color=green][size=24]gOS 3[/size][/color], ou melhor, Good OS 3[color=green] (não é mais Green)[/color] disponibilizou recentemente uma nova versão de seu sistema operacional na qual disponibiliza como padrão os famosos Google Gadgets pelo desktop.
Segundo a empresa, o novo gOS 3 Gadgets BETA é capaz de carregar instantaneamente os Google Gadgets na inicialização do Linux, além de possibilitar ao usuário a utilização de qualquer um dos mais de 100 mil gadgets existentes na biblioteca do Google.
Para os usuários avançados, o gOS 3 informa que utiliza a versão 1.0 do WINE, com suporte a diversos programas do Windows, e que sua plataforma é baseada na versão 8.04.1 do Ubuntu
Você está de sacanagem comigo que lançaram uma distro que a principal vantagem é ter os gadgets do Google disponíveis?
Me diga que você não deu essa grande notícia, rsrsrs. Deve ter alguma outra coisa interessante nisso, impossível.
Marcio_Duran
AUser:
Você está de sacanagem comigo que lançaram uma distro que a principal vantagem é ter os gadgets do Google disponíveis?
Me diga que você não deu essa grande notícia, rsrsrs. Deve ter alguma outra coisa interessante nisso, impossível.
“Onde tiver a sombra do Google, você pode esperar por futuras transformações”
AUser
Desisto, rsrs.
Marcio_Duran
AUser,
…Estou abaixando o sistema e não testei ainda, e vou usar o virtualBox para entender melhor tais recursos, porque então não toma essa mesma inciativa, “explorar o novo é saber mais sobre algo sem saber argumentar” [size=18] ; )[/size]
AUser
Márcio,
Não tenho tempo a perder baixando mais uma distro e vendo o que há de novo, já passei desta fase.
Procurei no site do mantainer do projeto e não consegui ver nada de novo na lista de features. Nada mesmo, só essa besteira.
Achei que você tivesse feito o mesmo
Marcio_Duran
AUser:
Márcio,
Não tenho tempo a perder baixando mais uma distro e vendo o que há de novo, já passei desta fase.
Procurei no site do mantainer do projeto e não consegui ver nada de novo na lista de features. Nada mesmo, só essa besteira.
Achei que você tivesse feito o mesmo
Isso é superfícial, é a mesma coisa que você ficar olhando para uma avenida que passa milhões de carros e dizer pra mim que todos tem rodas, “disso eu já sei”
Mas me dizer que você leu sobre um modelo de novo de SO e nunca usou, torna-se contraditório por você não possuir fundamentos ao projeto, e querer me falar sobre features e serviços que você mesmo não utilizou é um tanto desconexo sem maior pretexto.
Mãos a obra, então existe informações que não estão no seu dominio de querer se posicionar ao assunto, eu sugiro que você teste ou fique a indagar por informações sem maior contexto ou preguiça.
Cara, tá todo mundo indo nessa onde de cloud computing.
Eu admiro, mas ainda prefiro os arquivos bem guardados no meu pc. Posso estar obsoleto, mas ainda assim, acredito ser o jeito mais acessível e seguro.
Abraço.
B
Bruno_Laturner
O Plasma do próximo KDE terá suporte para carregar Google Gadgets como plasmoids no desktop. Dessa forma distro poderá fazer o mesmo.
LuizLG
[color=green][size=24]gOS 3[/size][/color], ou melhor, Good OS 3[color=green] (não é mais Green)[/color] disponibilizou recentemente uma nova versão de seu sistema operacional na qual disponibiliza como padrão os famosos Google Gadgets pelo desktop.
Segundo a empresa, o novo gOS 3 Gadgets BETA é capaz de carregar instantaneamente os Google Gadgets na inicialização do Linux, além de possibilitar ao usuário a utilização de qualquer um dos mais de 100 mil gadgets existentes na biblioteca do Google.
Para os usuários avançados, o gOS 3 informa que utiliza a versão 1.0 do WINE, com suporte a diversos programas do Windows, e que sua plataforma é baseada na versão 8.04.1 do Ubuntu
O gOS3 Gadgets é diferente do Cloud OS, que acredito que seja o “foco” da notícia. A vantagem do Cloud e carregar um ambiente de maneira bem rápida, disponibilizando um sistema parecido com o Splashtop da Asus.
Marcio_Duran
LuizLG:
O gOS3 Gadgets é diferente do Cloud OS, que acredito que seja o “foco” da notícia. A vantagem do Cloud e carregar um ambiente de maneira bem rápida, disponibilizando um sistema parecido com o Splashtop da Asus.
É uma derivação não diferente
:arrow: On September 23, 2008 Good OS launched gOS 3 Gadgets, which is described by Good OS, as “The third and best version of gOS to date, Perfect for Netbooks”. It is still based on GNOME but has replaced AWN with yet another launcher called Wbar, and introduces the full support for Wine 1.0, and Google Gadgets. Fonte:
Cara, tá todo mundo indo nessa onde de cloud computing.
Eu admiro, mas ainda prefiro os arquivos bem guardados no meu pc. Posso estar obsoleto, mas ainda assim, acredito ser o jeito mais acessível e seguro.
Abraço.
“cloud computing” sempre esteve aí, só que não tinha buzzword pra chamar isso. Agora tem.
M
marcosalex
"
B
Bruno_Laturner
Correção, precisaria mundo inteiro deixar de usar o IE <= 7.
Todos os outros browsers já estão anos a frente.
Marcio_Duran
Correção, precisaria mundo inteiro deixar de usar o IE <= 7.
Todos os outros browsers já estão anos a frente.
Isso mesmo, e pior que ninguem quer acreditar nisso ou melhor eu chamo as novas Plataformas Web Browser, o que isso não reflete no IE7