Google ameaça fechar Orkut no Brasil

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20501.shtml

Tinha que ser obra de brasileiro mesmo né :smiley:

O título do post tá totalmente errado !
Desde quando isto é fato ? Nada foi decidido ainda sobre isto.

Recomendo que leia ou o que postou. Lá não diz nada sobre eles terem tomado decisão de fechar.

Ganhou 1 estrelinha pelo boato ! :evil:

Isso não é nada: fim do mundo vai ser o fim do youtube!

[quote=boone]O título do post tá totalmente errado !
Desde quando isto é fato ? Nada foi decidido ainda sobre isto.

Recomendo que leia ou o que postou. Lá não diz nada sobre eles terem tomado decisão de fechar.

Ganhou 1 estrelinha pelo boato ! :evil: [/quote]
Pow manow, toma um chazinho de camomila pra vc relaxar e entender a intenção do post :wink:

e aqui no trampo nem da para acessar :cry:

Mas orkut acabar? Até que não seria má idéia. :wink:

Tomará que acabem com isso (Orkut) logo! :roll:

Mas ai tem o google video :smiley:

[quote] e aqui no trampo nem da para acessar

Mas orkut acabar? Até que não seria má idéia. [/quote]

Caras, não posso concordar com vocês, já que graças ao orkut consegui retomar contato com alguns amigos e conhecer outros grandes amigos, e fechá-lo pode acabar com o contato que tenho com alguns deles… e acho que muitas outras pessoas estão na mesma situação.

Claro que tem um monte de lixo lá, mas isso tem em todo o lugar, é só questão de saber selecionar as coisas boas…

Flw

Por mim acaba, briguei feio com uma menina que estava ficando porque uma outra me adicionou e eu mandei um testimonial pra ela, mas pedi pra ela não aceitar, a anta aceitou, a menina que eu tava ficando se aborreceu… flórida… :cry:

Hehehe… e a culpa é do orkut né :smiley:

Por isso que eu apago todos scraps… pra evitar o rastreamento alheio hehe :smiley:

Também concordo que o orkut pode trazer coisas bacanas sim, tbm encontrei amigos de infância, que não falava há muitos anos, muitos mesmos, com primos, com pessoas que dificilmente entram no msn por exemplo, que acessam o orkut pra responder as mensagens das pessoas, seria como um serviço de email diferenciado pra essas pessoas, então acho que tem coisas válidas sim.
Mas claro que muito liberdade, ainda mais no Brasil, vira libertinagem né. Vamos ver essa possibilidade de limitar o acesso, nem faço idéia de como eles filtrariam ou limitariam as coisas, mas eles tem mentes muito mais pensantes que a minha pra resolver isso heheh :smiley:

Eu também acho que os prós do orkut não justificam os contras (que são a grande maioria)… :x

Essa foi forte! :hunf:

O Orkut ainda retorna mensagens “Bad server, no donut for you”? Tentei usar uma vez, desisti porque a qualidade do serviço era de 5a. categoria, de cada 10 requests uns 7 ou 8 retornavam essa mensagem.

Não como antes! hehehe… agora é só dar um voltar e tentar de novo que vai rsrsrs.

Agora, recomendo voltar depois das eleições, o meu orkut todo dia tem spam político agora, aff, já denunciei mas sei lá né.

Acaba o Orkut, mas continuam Gazzag, NetQI, Multiply, etc… Até nescem outros no vácuo.

Um amigo meu vendeu sua cama para uma amiga dele, e ela escreveu no scrap dele: “Adorei sua cama”. O difícil foi explicar isso pra namorada.

Ele, como eu, estamos sem Orkut.

Boataria pura. Tudo isso começou com uma declaração de uma advogada do Google que disse: “Honestamente, ser perseguido no Brasil não é muito prazeroso, então não posso descartar realmente nenhuma possibilidade.”

Aí, a blogosfera e a imprensa já começaram a inventar cada história mirabolante. Até o ponto de aparecer um tópico aqui no Guj “Google ameaça fechar Orkut no Brasil”.

Parece que o povo escreve as coisas sem ler as notícias direito. A advogada só cogitou uma possibilidade, de modo algum eles tão pensando nisso.

Meu deus.

Isso é comum no Brasil e em quase toda a impressa mundial.

Fulano fala X e já aproveitam e “entendem” Y e ainda fazem manchete e notícia.

É assim que se vende jornal.

E o GUJ precisa vender jornal? Uma coisa é a imprensa fazer isso para vender mais e outra é boataria na internet.

Quem fez foi o GUJ ou o SÉRGIO DÁVILA?

[quote=dudaskank][quote] e aqui no trampo nem da para acessar

Mas orkut acabar? Até que não seria má idéia. [/quote]

Caras, não posso concordar com vocês, já que graças ao orkut consegui retomar contato com alguns amigos e conhecer outros grandes amigos, e fechá-lo pode acabar com o contato que tenho com alguns deles… e acho que muitas outras pessoas estão na mesma situação.

Claro que tem um monte de lixo lá, mas isso tem em todo o lugar, é só questão de saber selecionar as coisas boas…

Flw
[/quote]

Não, não, conhecidos e não amigos. Amigos de verdade sempre procuramos manter contato, não abstante de distâncias.