Tenho um domínio .com.br e gostaria de acessar minha aplicação do app engine por meio deste domínio. Como faço isso? Achei essa página aqui: http://code.google.com/intl/pt-BR/appengine/articles/domains.html mas por alguma razão quando clico em “add domain” ela gera um erro dizendo que tentei acessar uma página que não existe e não acontece mais nada.
Outra coisa, é uma boa ideia usar o DNS do registro.br ou recomendam algum outro?
Você já tem o Google Apps habilitado para esse domínio?
rodrigo.bossini
Creio que não. Mas habilitar o Google Apps para esse domínio significa seguir os passos do link que postei acima? Ou como faço isso?
sergiolopes
Não, o Google Apps é esse aqui:
Aí depois disso você consegue habilitar o AppEngine nesse domínio.
(esse processo todo ainda é meio trabalhoso e burocrático, infelizmente)
rodrigo.bossini
Ah beleza, vou tentar. Quando ao DNS, quando se registra um domínio no registro.br é comum utilizar o DNS deles?
sergiolopes
Eu nunca usei o DNS do Registro.br. Todos os meus domínios eu registrei antes deles lançarem esse recurso, aí acabei me virando com outros DNS.
fidelis_felipe
rod.attack , conseguiu colocar o seu dominio pelo registro.br? Já associei eu projeto no googleapps mas na hora de validar meu domínio nao consigo seguir nenhum dos passos informados e recomendados pelo apps pra validar… qual o dns usado pro registro.br pra apontar nossa aplicação?