Google APP Engine

15 respostas
Alchemist

Pessoal alguem me ajuda ai que eu já desisti…

To tentando fazer uma conta no app engine a muitas semanas… mais n rola…

já tentei colocar o número do celular de todas as fotmas

+5511XXXXXXXX
+55 11 XXXXXXXX
5511XXXXXXXX

mais sempre da este erro

quando eu uso o número neste formato +5511XXXXXXXX no google calendar ele me manda um sms de boas… mais no app n rola :frowning:

Será que alguem ai tem alguma dica ou sabe se eles não estão liberando contas mais ?

15 Respostas

P

Cara,

O problema pode ser sua operadora. Eu tive o mesmo problema. Minha operadora é a Vivo, e não tenho problemas para receber SMS do Google, mas a Vivo não tem acordo para receber SMS enviados pelo Google App.

Peça a algum colega de outra operadora para fazer um teste.

AUser

A minha operadora é Claro. Funcionou. Mas pô, eu pelo menos não gostei mesmo desse negócio de ficar armazenando até meu celular agora.

[]'s

Alchemist

hum boa… alguem que já fez a conta pode falar que operadora usou ?

P

Eu usei um número da Claro “emprestado” de um amigo que já tinha se cadastrado com o outro número dele (o tarado tem dois celulares…).

Rafael_Nunes

Usei a TIM aqui sem problemas.

F

A porcaria da minha operadora é Vivo e recebi sem problema, o sms, talvez o problema é em como está colocando o número do cel ou no DDI e/ou DDD, me lembro que demorei para conseguir também.

não me lembro como estavam os campos, mas põe DDI (em text 1) + DDD NumeroCel(text 2),

danielsb2

Fiz meu cadastro com um celular Oi (SP)

pablosaraiva

Operadoras suportadas:

Brasil
TIM Celular S.A. (TIM)
TNL PCS S.A (Oi)

Fonte: http://code.google.com/appengine/kb/supported_carriers.html

Eu usei a Oi, tentei com meu celular claro, não consegui. O colega que trabalha ao meu lado também não conseguiu com a Vivo.

O número do telefone pode ser colocado com (+55 [telefone removido] ) ou sem espaços(+559912345678 ).

Alchemist

puts viu sei la… acho que deve ser alguma coisa com a minha conta…

pq eu dei uma olhada agora na minha conta no google e na parte de “Meus produtos” a existe o item App Engine - My Applications,

eu clico em My Applications tento colocar o número e não vai :S, acho que vou ficar querendo viu :frowning:

Dennys

E ae Pessoal!

Estranho isso… no site diz que da suporte para a Vivo, mas eu ja tentei varias vezes, e não chega nunca o SMS…

:frowning:

Se eu usar um outro telefone, terei que usar ele para sempre? como funciona?

Obrigado!

Abraços!

pablosaraiva

Não, no site não diz que dá suporte a vivo.

Brazil

* TIM Celular S.A.
* TNL PCS S.A. (Oi)
Luiz_Aguiar

Eu tenho TIM mas não consegui receber o SMS, mas preenchi uma reclamação de problema com o envio (lá na página de envio mesmo tem o link) e eles liberaram minha conta sem ter recebido a mensagem mesmo, demorou uns 2 ou 3 dias.

[]s

Dennys

Luiz Aguiar:
Eu tenho TIM mas não consegui receber o SMS, mas preenchi uma reclamação de problema com o envio (lá na página de envio mesmo tem o link) e eles liberaram minha conta sem ter recebido a mensagem mesmo, demorou uns 2 ou 3 dias.

[]s

Ola Luiz!

Preenchi o formulario, agora vou aguardar para ver.

Valeu!

Abraços!!

Alchemist

Onde fica este formulario… pq eu n consegui achar :S

Dennys

Pultz… não lembro o link… mas procura no google utilizando a mensagem de erro que da ao se cadastrar, foi assim que encontrei.

Abraços!

Criado 18 de dezembro de 2009
Ultima resposta 20 de mai. de 2010
Respostas 15
Participantes 9