Produtora de jogos para plataforma Flash foi banida por violar as (pouco faladas) regras do google para o android market.
Google bane Kongregate do Android Market
20 Respostas
Mãe, criei um tópico !!! :roll:
ZzZzZzZzZzzzzz…
e ?
…e continua disponível para download gratuito na página do kongregate > android
onde eu consigo uma cerveja por aqui? tá calor…
“Mochu”, obrigado pela dica, não conhecia. Quanto as regras, sempre existem, senão vira casa da mãe Joana, mas com certeza são menos do que a da Apple né ? Xi…discurpa, dei motivo para flame ? Foi sem querer tio…
quikkoo, valeu pelo link, vou lá depois fazer o download…
Ixi, boone. Falo mal da Apple é caçar briga com o mochuara. :lol: :lol:
Felizmente, pra quem usa Android, se o app não puder ficar hospedado na loja do Google, existem várias opções legais.
legal a informação.
Mas mesmo com aplicativos não muito bons no android market,
ainda assim prefiro o android…
kkkk
legal a informação.Mas mesmo com aplicativos não muito bons no android market,
ainda assim prefiro o android…
kkkk
Claro que existem muitos aplicativos não muito bons lá, até acho que deveria ter um controle um pouco mais rigoroso as vezes, mas tbm acho que com o tempo a tendência é as APP’s evoluirem.
“Mochu”, obrigado pela dica, não conhecia. Quanto as regras, sempre existem, senão vira casa da mãe Joana, mas com certeza são menos do que a da Apple né ? Xi…discurpa, dei motivo para flame ? Foi sem querer tio…quikkoo, valeu pelo link, vou lá depois fazer o download…
Hueheueheuehueheueeu dá pano pra manga depois reclama…
Gente, por não ser usuário de SmartPhones não consigo opinar um ~ nesses tópicos que vocês criam e até fico boiando em alguns assuntos… Mas acho que já deu pra perceber que cada um tem seus pontos fortes e fracos, tanto nos aparelhos quanto nos seus Markets… Então na boa… morram esse assunto por aqui, ou pelo menos com esse teor…
Afinal temos usuários Apple e temos usuários Google, enfim, rivalidade eterna e ninguém com toda a razão… heuehueehueheueuehuehu
Ambos terão mercados e sempre que um lançar algo que o outro ainda não havia pensado, o mercado desse cresce, aí o outro vai e lança um melhor, aí passa o concorrente, e assim entra em LOOP infinito… Ou vocês acham que Apple ou Google ficarão só olhando o sucesso da outa sem fazer nada ???
Quanto ao flame, é bem isso aí… só ocorre se alimentarmos… se ignorar ele some… mas sei que as vezes não dá pra resistir de responder certas coisas… Não sei se é o caso aqui, pois como falei no início, sou leigo no assunto…
Abs [] e vivas a Apple e a Google que alavancam o mercado com suas soluções e sua concorrência…
“Mochu”, obrigado pela dica, não conhecia. Quanto as regras, sempre existem, senão vira casa da mãe Joana, mas com certeza são menos do que a da Apple né ? Xi…discurpa, dei motivo para flame ? Foi sem querer tio…quikkoo, valeu pelo link, vou lá depois fazer o download…
Hueheueheuehueheueeu dá pano pra manga depois reclama…
Gente, por não ser usuário de SmartPhones não consigo opinar um ~ nesses tópicos que vocês criam e até fico boiando em alguns assuntos… Mas acho que já deu pra perceber que cada um tem seus pontos fortes e fracos, tanto nos aparelhos quanto nos seus Markets… Então na boa… morram esse assunto por aqui, ou pelo menos com esse teor…
Afinal temos usuários Apple e temos usuários Google, enfim, rivalidade eterna e ninguém com toda a razão… heuehueehueheueuehuehu
Ambos terão mercados e sempre que um lançar algo que o outro ainda não havia pensado, o mercado desse cresce, aí o outro vai e lança um melhor, aí passa o concorrente, e assim entra em LOOP infinito… Ou vocês acham que Apple ou Google ficarão só olhando o sucesso da outa sem fazer nada ???
Quanto ao flame, é bem isso aí… só ocorre se alimentarmos… se ignorar ele some… mas sei que as vezes não dá pra resistir de responder certas coisas… Não sei se é o caso aqui, pois como falei no início, sou leigo no assunto…
Abs [] e vivas a Apple e a Google que alavancam o mercado com suas soluções e sua concorrência…
Assino embaixo, isso aqui já virou competição, é só abrir um tópico sobre algum desses temas, que alguns usuários já se sentem no direito de ter toda razão do mundo.
Sacanagem, é só falar de Android que vem alguém falando de Apple, só falar em Apple que alguém fala de Android.
Estamos falando de coisas diferentes, não vamos dar espaço para discussões improdutivas.
So para falar mal da Google, um colega meu foi comprar um Nexus S (fabricado pela Samsung) nos Estados Unidos e descobriu, depois de ter comprado, que o telefone e’ fantastico exceto por um pequeno problema - ele nao tem slot para cartao MicroSD. Qualquer telefone vagabundo de R$ 100,00 tem um slot desses
. Como baixou o espirito do consumidor americano nele, ele simplesmente devolveu o aparelho e obviamente esta esperando ansiosamente por um Android 3 que tenha um misero slot MicroSD. Ele mal conseguiu dormir por algumas noites 
Ele agora esta querendo comprar um telefone com processador dual-core e mais outras particularidades ubergeeks, acho que da HTC. Como ele baixou o limite do cartao de credito de proposito, para evitar comprar mais por impulso que ja faz (isso ja lhe causou varios problemas), entao nao vai ser dessa vez que ele vai comprar - so daqui a algumas semanas, quando ele for voltar (de novo) aos EUA.
So para falar mal da Google, um colega meu foi comprar um Nexus S (fabricado pela Samsung) nos Estados Unidos e descobriu, depois de ter comprado, que o telefone e’ fantastico exceto por um pequeno problema - ele nao tem slot para cartao MicroSD. Qualquer telefone vagabundo de R$ 100,00 tem um slot desses. Como baixou o espirito do consumidor americano nele, ele simplesmente devolveu o aparelho e obviamente esta esperando ansiosamente por um Android 3 que tenha um misero slot MicroSD. Ele mal conseguiu dormir por algumas noites
Ele agora esta querendo comprar um telefone com processador dual-core e mais outras particularidades ubergeeks, acho que da HTC. Como ele baixou o limite do cartao de credito de proposito, para evitar comprar mais por impulso que ja faz (isso ja lhe causou varios problemas), entao nao vai ser dessa vez que ele vai comprar - so daqui a algumas semanas, quando ele for voltar (de novo) aos EUA.
Não tem?
Nas especificações diz que tem.
http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s-3115.php
E por que raios voce está falando mal da google com esse problema?!?!?
Isso é culpa da Samsung não do Google.
So para falar mal da Google, um colega meu foi comprar um Nexus S (fabricado pela Samsung) nos Estados Unidos e descobriu, depois de ter comprado, que o telefone e’ fantastico exceto por um pequeno problema - ele nao tem slot para cartao MicroSD. Qualquer telefone vagabundo de R$ 100,00 tem um slot desses. Como baixou o espirito do consumidor americano nele, ele simplesmente devolveu o aparelho e obviamente esta esperando ansiosamente por um Android 3 que tenha um misero slot MicroSD. Ele mal conseguiu dormir por algumas noites
Então fale mal da Apple tbm, pq nem o Iphone tem isso.
Mas realmente, o Galaxy S tinha, e esse não ter é estranho.
Ele agora esta querendo comprar um telefone com processador dual-core e mais outras particularidades ubergeeks, acho que da HTC. Como ele baixou o limite do cartao de credito de proposito, para evitar comprar mais por impulso que ja faz (isso ja lhe causou varios problemas), entao nao vai ser dessa vez que ele vai comprar - so daqui a algumas semanas, quando ele for voltar (de novo) aos EUA.Não tem?
Nexus S <> Galaxy S 
Bom, sim, não tem, realmente é estranho ja que a grande maioria dos Android phones tem, e sendo uma coisa que os fans android sempre falam mal do iPhone, essa ficou ruim pro lado Android :lol:
Mas vai do uso de cada um, meu miles tem sd de 8GB e não consegui enche-lo até hoje, quem dirá os 16GB do Nexus S.
Ele agora esta querendo comprar um telefone com processador dual-core e mais outras particularidades ubergeeks, acho que da HTC. Como ele baixou o limite do cartao de credito de proposito, para evitar comprar mais por impulso que ja faz (isso ja lhe causou varios problemas), entao nao vai ser dessa vez que ele vai comprar - so daqui a algumas semanas, quando ele for voltar (de novo) aos EUA.Não tem?
Porque quando um celular com Android é fantástico, os méritos não são da montadora e sim do Google, e o contrário também, é mais comum alguém meter o pau no Android por um aparelho ser um lixo do que na montadora dele.
[]s
Porque quando um celular com Android é fantástico, os méritos não são da montadora e sim do Google, e o contrário também, é mais comum alguém meter o pau no Android por um aparelho ser um lixo do que na montadora dele.[]s
Fato, e essas comparações de aparelho ou atualizações caem no msm dilema, culpa do Android.
Quando na verdade as montadoras deveriam tratar o cliente com mais respeito (eu sei, atualizações são motivos para venda de novos aparelhos).
Android virou casa da mãe joana faz tempo, não é imitando apenas as regras da apple que vai mudar a situação atual.
Ixi, boone. Falo mal da Apple é caçar briga com o mochuara. :lol: :lol:Felizmente, pra quem usa Android, se o app não puder ficar hospedado na loja do Google, existem várias opções legais.
Infelizmente, nem todo mundo que usa Android pode isso tb. :roll:
bom pra quem usa (compra) e bom pra quem desenvolve (vende) né, eu ñ sei de detalhes mas assim como o buteco da esquina, toda loja tem suas regras sobre quais produtos colocar na prateleira, é assim desde os tempos da babilônia
lojas alternativas que eu recomendo:
SlideME
AndAppStore
AppBrain
o appbrain é interessante pois ele tem um sistema semelhante ao itunes, vc pode baixar e instalar um app no seu android pela sua máquina, bom pra quem ñ tem um wireless disponível a todo momento
aliás… uma puta falta de sacanagem eles copiarem o itunes… foda, agente devia xingar mto no twitter
flw cambada, t+
Tirando ofato que seu aparelho nao recebe atualzacao nem mesmo para corrigir bugs críticos e desenvolvedores nao fazem dinheiro no android market…