Google coloca Gmail no Outlook

5 respostas
brlima

"O Google confirmou ontem que vai liberar o Gmail para programas como o Outlook e Eudora, através da introdução do POP3. “Queremos transformar o Gmail no melhor serviço do gênero em todas as características, para mostrar ao internauta que ele não tem necessidade de assinar qualquer outro”, comentou a empresa em nota distribuída à imprensa internacional. O serviço será gratuito.

Trilhando estratégias opostas, a Microsoft disse em setembro que começaria a cobrar uma taxa dos usuários do Hotmail que queiram baixar e enviar mensagens via os programas de e-mail. O serviço, antes também gratuito, começou a ser bloqueado, inicialmente nos EUA, para “evitar o spam”. Leia Microsoft estipula cobrança do Hotmail no Outlook."

Advillage - 11/11/2004

5 Respostas

Diogenes

Um Viva para o GMail!!!

Vivaaa!!! :smiley:
( Eh o melhor q tah tendo!!! e com uma Googlebar for Firefox melhor ainda…)

Daniel_Quirino_Olive

Um amigo meu ficou muito revoltado porque “o Google só liberou o Google Desktop para Windows”. Na hora, eu até entendi suas razões até que eu entendi os motivos por trás da decisão do Google.

V

Além desse motivo, não parece viável lançar um serviço novo, beta, pra linux, agora,… eles querem atingir a massa

Rodrigo_Carvalho_Aul

Pra mim até agora não aparece a opção de POP no GMail. Mas conheço gente que já tem essa opção, e até pessoas que eu dei convite pra entrar já tem.

[]'s

MarcusGoncalves
Criado 11 de novembro de 2004
Ultima resposta 12 de nov. de 2004
Respostas 5
Participantes 6