Uhmm…
[]s
Olá
Já estou baixando. E alguém já experimentou o novo concorrente do google,
o tal de snap?
[]s
Luca
Esse negócio de webserver na minha máquina não me agradou…
Este snap tem umas funcionalidades interessantes, mas é meio lento demais…
[]s
[quote=“pcalcado”]Esse negócio de webserver na minha máquina não me agradou…
Este snap tem umas funcionalidades interessantes, mas é meio lento demais…
[]s[/quote]
como assim webserver ?
cara, que medo do google. Tem o maior cadastro de conhecimento, informações pessoais, conversações pessoais … e agora de arquivos pessoais @.@
[quote=“brlima”]
como assim webserver ?[/quote]
[]s[/quote]
:oops: Eu gostei… para pessoas desorganizadas e esquecidas como eu, está perfeito!
E alguém já experimentou o novo concorrente do google,
o tal de snap?
Af af affff… usei e além de lento… nem achou meu nome!!!ehehehe
Aliás… esse povo do Google não sei aonde vai parar com tanta imaginação, passa mal… tá loko! :shocked!:
[quote=“pcalcado”][quote=“brlima”]
como assim webserver ?[/quote]
[]s[/quote][/quote]
afffff… :shock:
Algum motivo em especial (segurança, performance, etc…) ??
Exatamente !! Gostei pelo mesmo motivo.
Mesmo pq, a busca do windows é uma “nhaca”*…
*porcaria, uma droga, uma @#$%@…
[]'s
Desconfiança eterna… fora que acho que o sistema roda soh em Windows… então qual o lance em usar um navegador como cliente? Essa onda do HTML-para-tudo jah deu o que tinha que dar…
ok, ok, eles tinham que integrar com o site, assim fica mais natual, mas sei não… :roll:
Ponto pro google. Isso eh quase o poder que file, grep e outras coisicas te dão em UNIX… faltou o sed e awk…
[]s
bah, windows-only… podem ficar… façam bom proveito
future… future…
quem sabe, ne?
achei legal… só não sei se serve para mim, um cara altamente organizado.
E como uso linux,
updatedb (na hora de fazer meus backups) + locate
já me quebram o maior galho…
o pior de tudo eh q, pra mim pelo menos, nao serviria de nada mesmo na epoca em q eu sava o windows!! nao usava IE (só Firefox), nao usava Outlook (só Thunderbird), nao usava AOL IM (só Gaim), nao usava Office (só OpenOffice)… e agora nao uso o Windows, só Linux…
ou seja, eh um lixo
:!:
E salvem os LinuXIITA’s!
(Detalhe que começaram utilizando o WINDOWS… eheheh)
Red Hat no meu coração… mas sinceramente, eu sinto invejinhas do pessoal PHD que trampa no Google… independente se desenvolvem plugins pra win ou lin… awwww, invejinhas!
Não sou carioca não mas esse negócio é “sinishtro”… (no sentido real da palavra.) :twisted:
[quote=“vamorim”]
E como uso linux,
updatedb (na hora de fazer meus backups) + locate
já me quebram o maior galho…[/quote]
Pois é…
eu que não vou usar o WINE só pra usar o google desktop.
Logo logo tem pra linux :lol:
Olá
Boaglio, apesar de possível, provavelmente não vai ter para Linux. Isto é um gadget feito por um cara que saiu da M$ e foi para o google. Usa uma feature específica do Windows.
Eu instalei no escritório em uma máquina rápida de 512 Kb e funcionou legal. Em casa no meu Lentium III 600 com 256 Mb, simplesmente segura todo o processamento. Este brinquedinho não é para qualquer um.
[]s
Luca
pra quem tá preocupado se o google vai lançar pro linux são precisa se preocupar o linux JAH TEM O SEU…
O beagle funciona como parte do dashboard gnome, o dashboard está em fase inicial mas confiram…