Google Desktop

Viram?

Uhmm…

[]s

Olá

Já estou baixando. E alguém já experimentou o novo concorrente do google,
o tal de snap?

[]s
Luca

Esse negócio de webserver na minha máquina não me agradou…

Este snap tem umas funcionalidades interessantes, mas é meio lento demais…

[]s

[quote=“pcalcado”]Esse negócio de webserver na minha máquina não me agradou…

Este snap tem umas funcionalidades interessantes, mas é meio lento demais…

[]s[/quote]

como assim webserver ?

cara, que medo do google. Tem o maior cadastro de conhecimento, informações pessoais, conversações pessoais … e agora de arquivos pessoais @.@

[quote=“brlima”]
como assim webserver ?[/quote]

[]s[/quote]

:oops: Eu gostei… para pessoas desorganizadas e esquecidas como eu, está perfeito!

E alguém já experimentou o novo concorrente do google, o tal de snap?
Af af affff… usei e além de lento… nem achou meu nome!!!ehehehe

Aliás… esse povo do Google não sei aonde vai parar com tanta imaginação, passa mal… tá loko! :shocked!:

[quote=“pcalcado”][quote=“brlima”]
como assim webserver ?[/quote]

[]s[/quote][/quote]

afffff… :shock:

Algum motivo em especial (segurança, performance, etc…) ??

Exatamente !! Gostei pelo mesmo motivo. :wink:

Mesmo pq, a busca do windows é uma “nhaca”*…

*porcaria, uma droga, uma @#$%@…

[]'s

Desconfiança eterna… fora que acho que o sistema roda soh em Windows… então qual o lance em usar um navegador como cliente? Essa onda do HTML-para-tudo jah deu o que tinha que dar…

ok, ok, eles tinham que integrar com o site, assim fica mais natual, mas sei não… :roll:

Ponto pro google. Isso eh quase o poder que file, grep e outras coisicas te dão em UNIX… faltou o sed e awk…

[]s

bah, windows-only… podem ficar… façam bom proveito

future… future…
quem sabe, ne?

achei legal… só não sei se serve para mim, um cara altamente organizado. :smiley:

E como uso linux,
updatedb (na hora de fazer meus backups) + locate

já me quebram o maior galho…

o pior de tudo eh q, pra mim pelo menos, nao serviria de nada mesmo na epoca em q eu sava o windows!! nao usava IE (só Firefox), nao usava Outlook (só Thunderbird), nao usava AOL IM (só Gaim), nao usava Office (só OpenOffice)… e agora nao uso o Windows, só Linux…
ou seja, eh um lixo :slight_smile:

:!:
E salvem os LinuXIITA’s!

(Detalhe que começaram utilizando o WINDOWS… eheheh):angel:

Red Hat no meu coração… mas sinceramente, eu sinto invejinhas do pessoal PHD que trampa no Google… independente se desenvolvem plugins pra win ou lin… awwww, invejinhas!

Uhmm…

Viram²?

[]s

Não sou carioca não mas esse negócio é “sinishtro”… (no sentido real da palavra.) :twisted:

[quote=“vamorim”]
E como uso linux,
updatedb (na hora de fazer meus backups) + locate

já me quebram o maior galho…[/quote]

Pois é…
eu que não vou usar o WINE só pra usar o google desktop.

Logo logo tem pra linux :lol:

Olá

Boaglio, apesar de possível, provavelmente não vai ter para Linux. Isto é um gadget feito por um cara que saiu da M$ e foi para o google. Usa uma feature específica do Windows.

Eu instalei no escritório em uma máquina rápida de 512 Kb e funcionou legal. Em casa no meu Lentium III 600 com 256 Mb, simplesmente segura todo o processamento. Este brinquedinho não é para qualquer um.

[]s
Luca

pra quem tá preocupado se o google vai lançar pro linux são precisa se preocupar o linux JAH TEM O SEU…

O beagle funciona como parte do dashboard gnome, o dashboard está em fase inicial mas confiram…

http://www.gnome.org/projects/beagle/