Google desligará sua versão de Second Life no final do ano

13 respostas
boaglio

Será que não conseguiu combater a concorrência ou esse esquema de mundo virtual não é tão lucrativo assim?

13 Respostas

AUser

Nunca tinha ouvido falar nesse tal lively, rs.

L

Quem dera se fosse fácil prever ou explicar um fracasso…

É uma prova de que até o Google, às vezes, falha.

D

É a crise …

Sei lah eu acho muito sem graça Second Life! Não curto não!

Marcio_Duran

Leonardo3001:

Concordo !!!

marcelomartins

Nunca acreditei nessa história de “mundos 3d” como o Second Life.

Me lembro ainda que fui contra um diretor de uma empresa que trabalhava que queria vender uma roupa pelo Second Life e entregar na casa do cliente.

absurdo

E pensar que várias vezes no jornal achei: VAGA PARA MODELADOR 3D PARA SECOND LIFE.

Luiz_Aguiar

Leonardo3001:

Não defendendo nenhum lado, mas o produto pode ser muito bom, mas o mercado não ter dado espaço pra ele crescer, acontece, será que as empresas queriam investir em outro “mundo virtua”?

thegoergen

Talvez o Google tá quebrando… hahahaha

Eu nunca joguei Second Life, mas parece que muita gente ganhou dinheiro com isso, e talvez ainda ganhe, mas nunca mais ouvi falar nele…

Esse do Google eu nem conhecia…

jingle

até ontem nunca tinha ouvido fala nesse do google…

só ouvi fala ontem quando li a noticia que seria “desligado”.

Já ouvi historias de gente que ganhou alguma grana no second life… agora se é verdade ou não, isso não sei.

bsmachado

Esse negócio de Second Life é besteira mesmo… Vida digital ou avatar… Só tonto perde horas em um PC com isso… Melhor ler um livro :lol:

deniswsrosa

Bom… eu conheço o lively desde qdo entrou no labs, fazendo meus comentários tecnicos, a qualidade de imagem é incrivel considerando q roda do navegador, diferentemente do second life, mas eu sempre duvidei q esse negócio de mundo virtual iria pegar algum dia… até pq nao faz sentido, por exemplo… PRA QUE Q O CARA COMPRA UM CARRO NO SECOND LIFE??? – sendo simplesmente q ele pode voar…

Kenobi

Particularmente não gosto, mas é um modelo de negócio válido, já que o second life consegue movimentar alguns milhares de usuários. Nesse segmento, existe uma nova iniciativa - PSHome - scaphe.wordpress.com ( estou sem acesso ao link, aqui é bloqueado, mas acho que é o primeiro) .

Dêem uma olhada na qualidade, ali pode ser que as coisas comecem a mudar.

peczenyj

O twitter substituiu os mundos 3D

B

Acho que estava bem claro pra qualquer um que tivesse jogado Second Life que aquilo não tinha futuro. Imagina então seus clones.

Por favor, jogar aquilo era ruim de doer.

Criado 21 de novembro de 2008
Ultima resposta 24 de nov. de 2008
Respostas 13
Participantes 14