Google Developer Day. Que acharam? (quem foi)

A comida até que era boa(melhor que a do STD pelo menos).
Mas as palestras achei meio(bem) fraquinhas, a que mais me interessei foi a do Maps API.

A do AdSense achei fraquissima.

E vocês?

A propósito, um amigo meu me achou nas fotos hahaha

Olá

E o do Gears não falaram nada?

[]s
Luca

[quote=Gabriel]A comida até que era boa(melhor que a do STD pelo menos).
Mas as palestras achei meio(bem) fraquinhas, a que mais me interessei foi a do Maps API.

A do AdSense achei fraquissima.

E vocês?

A propósito, um amigo meu me achou nas fotos hahaha

[/quote]

Pontos positivos:

• O coffee break estava excelente. Em nenhum evento brasileiro vi tamanha fartura. No almoço mesma coisa. O “lanche” que eles ofereceram sustenta 2 de mim ! E o café da tarde também estava muito bom. Mais um ponto pro suco de abacaxi com hortelã !

• Acho que a localização e infra estava muito boa. Acho que facilitou a vida do pessoal. Poderia ter tido um sorteio de porta-retrato digital, mas tudo bem, me contento com a camiseta mesmo.

• A palestra de Maps realmente matou a pau. O fato do palestrante ter ficado rodeado por um monte de gente, só mostra que o desafio feito ao pessoal para usar o Maps foi aceito.

Pontos negativos:

• Sacanearam o Mano, dando pouco tempo para um assunto tão bacana e que dá para explorar bastante como o Google Earth. Eu senti que ele também prefiriu levar o tempo que tinha de forma bem light mesmo, afinal, não podia descer mais a fundo pois o tempo tava pouco.

• O alta-falante do lado direito da sala as vezes falhava

Enfim, para um 1o evento como este, é assim mesmo…começa-se pelo básico. Espero que no próximo, abordem vários outros assuntos, coisa que podemos ver se olharmos no calendário dos outros países.

Espero também ver o pessoal abrindo espaço para os brasileiros mostrarem suas aplicações e uso que fazem das APIs e softwares e como isto se aplica aos seus negócios. Já existem cases, mas infelizmente ainda não foi desta vez.

O Google definitivamente acertou em fazer o evento. Estão de parabéns !

No geral gostei das apresentações. Acho que deram uma passada em quase tudo que eles tem (não todas APIs, é claro). Algumas palestras bem técnicas, outras nem tanto.

O lugar e o coffee break foram 10 na minha opinião!

Pensei que ia estar bombando de gente, mas no fundão tinha vários lugares sobrando.

Não me lembro de terem falado sobre o Gears e “acho” que ninguém perguntou sobre também.

ASOBrasil

Olá

Mas eu avisei que era para perguntar no outro tópico em http://guj.com.br/posts/list/15/60509.java#320893

Na Austrália um dos criadores apresentou o Gears. Pela diferença de fuso horário deu para saber tudo.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Mas eu avisei que era para perguntar no outro tópico em http://guj.com.br/posts/list/15/60509.java#320893

Na Austrália um dos criadores apresentou o Gears. Pela diferença de fuso horário deu para saber tudo.

[]s
Luca[/quote]

Isso foi um puxão de orelha? :slight_smile: Te juro que nem lembrei! Das poucas pessoas que conhecia (de vista) e que vi perguntando alguma coisa foi o louds! Dá um puxão de orelha nele então: “Por que você não perguntou o que eu pedi?” :wink:

Brincadeiras a parte, ano que vem eu pergunto então! :smiley:

ASOBrasil

Olá

Foi não. É que ontem lançaram 2 coisas bem legais: o Gears que eu achei muito legal (viu o lance de busca?) e o Microsoft Surface que é demais em todos os sentidos, principalmente para o bolso.

[]s
Luca