O engraçado dessa noticia, é que a comparação não é apenas entre empresas de tecnologia. É uma comparação com todas as empresas de todas as áreas dos EUA. Párabens ao Google, eu sou fã da forma de como eles trabalham.
E acho que o sonho da maioria dos desenvolvedores e trampar no google… e uma pena que seja tão dificil entrar no google… o google e um prato cheio pra quem faz ou se formou em CC pq la ao menos o pouco que vc adiquiriu de conhecimento não serão em vão…
[quote=pardal_nb][quote=dedejava]É da INFO.
Quem comprar ou for assinante tem acesso.
Deve ter na Internet, mas eu nunca vi.[/quote]
resume então … =)
[/quote]
Na verdade ele não compara a MS só com o Google, mas com a Apple também.
Primeiro ele fala do CEO da MS (Ballmer). Que quer copiar todos, vendendo anúncios e propagandas (como o Google faz) e diz pra Microsoft se concentrar no que ela faz de melhor: SOs e compiladores.
Depois ele fala do Zune, que foi uma tentativa frustante de imitar o iPod, e veja no que deu: um trambolho feio que não tem muito sucesso.
Mas a melhor parte (que eu pelo menos achei) é uma frase do seguinte tipo:
“Bill Gates manda seus funcionários viajarem de classe econômica enquanto os caras do Google tem 4 aviões super-luxo. Esses caras sim sabem viver.”
Edit
Sem contar que o casório do Sergey foi algo super secreto em algum lugar topicalesco, como Hawaii ou Caribe. No convite só dizia: Tragam trajes de banho, camisas floridas e óculos de sol.