Google é a melhor empresa pra se trabalhar nos EUA

De acordo com a Fortune a Google lidera a lista das melhores empresas para se trabalhar nos EUA.
Fonte: http://chadetecnologia.blogspot.com/

O engraçado dessa noticia, é que a comparação não é apenas entre empresas de tecnologia. É uma comparação com todas as empresas de todas as áreas dos EUA. Párabens ao Google, eu sou fã da forma de como eles trabalham.

hehehe mas alguém tinha alguma dúvida disso??? brincadeira… Os caras que trabalham la tem um ambiente muito legal mesmo, sem falar em remuneração…

Alguém já leu a comparação da MS com o Google feita pelo colunista da INFO, o Dvorak?
Pra quem não leu, eu recomendo ler.

[quote=dedejava]Alguém já leu a comparação da MS com o Google feita pelo colunista da INFO, o Dvorak?
Pra quem não leu, eu recomendo ler.[/quote]

tem link?

É da INFO.
Quem comprar ou for assinante tem acesso.
Deve ter na Internet, mas eu nunca vi.

[quote=dedejava]É da INFO.
Deve ter na Internet, mas eu nunca vi.[/quote]

resume então … =)

Sem dúvidas a google é um otima empresa pra se trabalhar,eles tem mó conforto,até boeing executivo os cars tem…

E você tinha dúvida? :slight_smile:

Pena que aqui no Brasil só tem vaga em BH.

[quote=rubinelli]E você tinha dúvida? :slight_smile:

Pena que aqui no Brasil só tem vaga em BH.[/quote]

Exato, quem está afim de trabalhar na roça?

[quote=louds][quote=rubinelli]E você tinha dúvida? :slight_smile:

Exato, quem está afim de trabalhar na roça?[/quote]

hahahahaha… uais, mas aqui é bmo demais da conta, sô! (;

E acho que o sonho da maioria dos desenvolvedores e trampar no google… e uma pena que seja tão dificil entrar no google… o google e um prato cheio pra quem faz ou se formou em CC pq la ao menos o pouco que vc adiquiriu de conhecimento não serão em vão…

flamewar starting in 3s… 2s… 1s

done

[quote=bandrade][quote=louds]

hahahahaha… uais, mas aqui é bmo demais da conta, sô! (;[/quote]

Como o próprio louds já disse, ele já esta satisfeito com o seu emprego que o isola da grande massa estúpida, acefala e ignorante. :stuck_out_tongue:

Sem contar os novos ricos do Google, até a massagista ficou milionária

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1821

[quote=bandrade][quote=louds][quote=rubinelli]E você tinha dúvida? :slight_smile:

hahahahaha… uais, mas aqui é bmo demais da conta, sô! (;[/quote]

Nossa,

eu sairia de São Paulo e iria pra BH fácil fácil fácil.

Status do trânsito de São Paulo neste momento: 150kms de lentidão

Status de assaltos: De cada 100 habitantes, 1 está sendo roubado.

De acordo com uma pesquisa, 79,866 das estátisticas não são verdadeiras!! :stuck_out_tongue:

[quote=pardal_nb][quote=dedejava]É da INFO.
Deve ter na Internet, mas eu nunca vi.[/quote]

resume então … =)

[/quote]

Na verdade ele não compara a MS só com o Google, mas com a Apple também.
Primeiro ele fala do CEO da MS (Ballmer). Que quer copiar todos, vendendo anúncios e propagandas (como o Google faz) e diz pra Microsoft se concentrar no que ela faz de melhor: SOs e compiladores.
Depois ele fala do Zune, que foi uma tentativa frustante de imitar o iPod, e veja no que deu: um trambolho feio que não tem muito sucesso.
Mas a melhor parte (que eu pelo menos achei) é uma frase do seguinte tipo:

“Bill Gates manda seus funcionários viajarem de classe econômica enquanto os caras do Google tem 4 aviões super-luxo. Esses caras sim sabem viver.”

Edit
Sem contar que o casório do Sergey foi algo super secreto em algum lugar topicalesco, como Hawaii ou Caribe. No convite só dizia: Tragam trajes de banho, camisas floridas e óculos de sol.

Legal, Moderador dando uma de flameWar. Grande i…