Google entra no mercado de anti-virus

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/mercado/2007/05/29/idgnoticia.2007-05-29.5264798489

O Google e seu plano de dominação do mundo!

rpz… tio bill vai ter um infarto… ta lenha esses caras…

Para quem gerencia tanta informação, faz bem mantê-la longe de vírus mesmo, vcs não acham? :wink:

valeuz…

O anti-virus do google compete com algum produto da Microsoft?

O anti-virus do google compete com algum produto da Microsoft?[/quote]

Windows Live OneCare
http://onecare.live.com

Mas Bill Gates não vai ter infarto nenhum, agente nem sabe se vai ser bom… agente só sabe que vai ter um monte de gente pagando pau por ser Google…

O anti-virus do google compete com algum produto da Microsoft?[/quote]

Windows Live OneCare
http://onecare.live.com

Mas Bill Gates não vai ter infarto nenhum, agente nem sabe se vai ser bom… agente só sabe que vai ter um monte de gente pagando pau por ser Google…[/quote]

É mesmo, não sei pq “Dominação do Mundo”, alias quem diz fazer muita coisa, não faz bem nenhuma, a mesma história do pedreiro que também mexe com parte elétrica, que também faz encanamentos, ele também conserta equipamentos eletrônicos, além de ser pintor e fazer cirurgias cerebrais a noite.

Acho que os caras do google se empolgaram e tão viajando na maionese…

Diversificar não é errado, errado é ficar só com o mesmo produto para sempre.
Ela não está querendo abraçar o mundo, ela tem força, pessoal e grana, para atuar em várias frentes com o mesmo intuito: trabalhar com nossa informação. Dominar o mundo? Só se as pessoas pararem de pensar e não tentarem concorrer e inovar.

Até!

sabe a palavra que define o Google: INOVAÇÃO.

esses caras pensam e criam, o q a Micro$oft faz…COPIA e COLA com uma banderinha e ai sim a galera fala: “Nossa vc viu o windows, vc viu o MSN??” deveriam dizer “vc viu a remodelagem que a Micro$oft fez a partir de tal produto”??
Os caras desde o começo eles apenas recopiaram a roda e colocaram o logo deles.
O til bill ja tem infarte desde que eles deixaram os produtos deles parados há quase 5 anos…e agora q viram que estam perdendo mercado estão correndo atrás do preju…

Eles “viajando”? Isso eh uma coisa que eles não estão fazendo. Os caras vieram pequininhos, e hj são uma potencia no mercado da internet, queira acreditar ou não, uma concorrencia de peso para a gigante MS.

Como o colega neohacker disse: INOVAÇÃO.
Agora eh só esperar e testar o produto. Ai vamos poder tirar nossas conclusões.

[quote=clodoaldoaleixo]
É mesmo, não sei pq “Dominação do Mundo”, alias quem diz fazer muita coisa, não faz bem nenhuma, a mesma história do pedreiro que também mexe com parte elétrica, que também faz encanamentos, ele também conserta equipamentos eletrônicos, além de ser pintor e fazer cirurgias cerebrais a noite.

Acho que os caras do google se empolgaram e tão viajando na maionese…[/quote]

Amigo,

Pelo que vejo eles não perderam o foco, no que eles são os melhores que é a parte de buscadores.
Porém, eles estão aproveitando para abrir o leque, e investir em diversas áreas da TI.
Outra coisa, uma coisa é tu ser um pedreiro e se meter a fazer tudo em uma casa. Outra coisa é tu ser um construtor, e contratar pessoas competentes para fazer a parte elétrica, encanamento, e etc.
Acho que uma empresa como a Google, já tem maturidade o bastante, para ver onde pode investir. Pelo menos até agora, não sei de nenhum insucesso deles.

Isso eu já falo há tempos… Google vai dominar o mundo(não só o mundo da TI)