Alguem topa comprar !!! shaushau
Na verdade, ainda nao ta aberto ao publico.
Inicialmente apenas desenvolvedores credenciados podem adquirir.
PS: quando “chegar” no Brasil, quem quiser vai ter de escolher entre comprar um carro ou os oculos da Google, porque o preço vai ser salgado :lol:
Esse projeto é maneiríssimo.
Promete…
Vamos ver.
[quote=Gears]Na verdade, ainda nao ta aberto ao publico.
PS: quando “chegar” no Brasil, quem quiser vai ter de escolher entre comprar um carro ou os oculos da Google, porque o preço vai ser salgado :lol: [/quote]
um carrinho usado, um “pois é zinho” como se diz pro aqui… se custa U$ 1.5 K la, chuto que vai chegar aqui pelo dobro do preço provavelmente mais um pouquinho, algo R$7K…8K…
o que é bem absurdo… pode até ser bem interessante, mas vai andar com um negócio caro destes de forma visível nas ruas de SP/RJ por exemplo, é complicado…
[quote=maior_abandonado][quote=Gears]Na verdade, ainda nao ta aberto ao publico.
PS: quando “chegar” no Brasil, quem quiser vai ter de escolher entre comprar um carro ou os oculos da Google, porque o preço vai ser salgado :lol: [/quote]
um carrinho usado, um “pois é zinho” como se diz pro aqui… se custa U$ 1.5 K la, chuto que vai chegar aqui pelo dobro do preço provavelmente mais um pouquinho, algo R$7K…8K…
o que é bem absurdo… pode até ser bem interessante, mas vai andar com um negócio caro destes de forma visível nas ruas de SP/RJ por exemplo, é complicado…[/quote]
Vamos entender os passos, os conceitos por trás. Eu achei particularmente interessante. É uma aposta e tanto. Sobre andar com isso na rua, duvido muito que quem pague 1.5k (e aqui chegando por 7k / 8k) vai andar no metro do RJ sozinho, ou então dar uma passeada na Presidente Vargas tomando sorvete no final da tarde.
Quem tem 7k pra investir nisso (embora ue acredite que o preço no Brasil deve ser coisa de 5,500/6k) não é quem pega onibus ou toma metro lotado. O Google tá fazendo um teste de um conceito bem interessante.
O que eu fiquei pensando foi na bateria desse bicho… Quanto tempo será que esse camarada aguenta? Alguém sabe?
Um problema de usar aplicativos de RA é que você se esquece que está andando na rua e não num universo paralelo…já posso ver várias pessoas andando no meio da rua entre os carros, pq está prestando atenção nos óculos…Que é promissor, sem dúvidas será.
[quote=AUser][quote=maior_abandonado][quote=Gears]Na verdade, ainda nao ta aberto ao publico.
o que é bem absurdo… pode até ser bem interessante, mas vai andar com um negócio caro destes de forma visível nas ruas de SP/RJ por exemplo, é complicado…[/quote]
Vamos entender os passos, os conceitos por trás. Eu achei particularmente interessante. É uma aposta e tanto. Sobre andar com isso na rua, duvido muito que quem pague 1.5k (e aqui chegando por 7k / 8k) vai andar no metro do RJ sozinho, ou então dar uma passeada na Presidente Vargas tomando sorvete no final da tarde.
Quem tem 7k pra investir nisso (embora ue acredite que o preço no Brasil deve ser coisa de 5,500/6k) não é quem pega onibus ou toma metro lotado. O Google tá fazendo um teste de um conceito bem interessante.
O que eu fiquei pensando foi na bateria desse bicho… Quanto tempo será que esse camarada aguenta? Alguém sabe?[/quote]
é… quanto a andar no metro sozinho, quem tem essa grana para inestir em gadget vamos dizer assim, considerando que ja atingiu outras prioridades, não vai ficar andando de metro mesmo por exemplo, mas quanto ao preço, só vai ser menor do que isso se for produzido aqui (e de repente tendo incentivos fiscais). Se for importado só por causa disso devido a imposto ja vai dobrar esse preço, mas pensando em como é com outros gadgets, eles costumam custar mais do que o dobro do valor convertido… é nisso que eu estava pensando…
torcendo para o preço melhorar depois que ja tiver no mercado sem ser como experimento…
Poh legal pra caramba se tiver grana eu compraria só para ver mesmo…
Eles deixaram claro que esse preço é inicial nessa fase de testes e que quando for realmente liberado vai ser bem mais barato.
Quanto ao produto, não tenho opinião formada sobre o tamanho do nicho que ele pode atingir, mas é interessante.
Então faz um aplicativo que avisa quando ele sair da calçada, quando um carro ou outra pessoa se aproximar… Faz o óculos trabalharem juntos para evitar esbarrões entre as pessoas…