Bom dia pessoal, estou integrando o google maps v3 em minha aplicação, porém quando tento criar uma rota(caminho) utilizando o recurso de
ruas (aquele que aparece as linhas nas ruas) fica limitado a 10 pontos, existe alguma limitação? Se eu colocar 11 pontos ele nao calcula mais…
Ok, no caso se eu quiser comprar a conta premium, onde tem os valores? como faço?
obrigado.
wagnerfrancisco
Também gostaria de saber o preço, mas aparentemente não tem nenhuma tabela disponível na web. Já mandei e-email uma vez, mas não fui respondido. Na página deles tem um campo pra contato:
Boa sorte.
ErickRAR
Uma dúvida rápida. Dá pra utilizar essa API offline?
maiconkf
Uma vez eu li que não pode utilizar o google maps em sistemas “fechados”, que possuem login… isso é verdade?
se for, meu tcc vai pro espaço kk
wagnerfrancisco
maiconkf:
Uma vez eu li que não pode utilizar o google maps em sistemas “fechados”, que possuem login… isso é verdade?
se for, meu tcc vai pro espaço kk
É verdade… não é que ele não funcione, mas não é legal. Acredito que se houver muito acesso eles detectam e podem bloquear. Caso você tenha problemas com isso, use uma fonte aberta, como o OpenStreetMaps.
ErickRAR, Até onde eu sei não tem como trabalhar offline com a API do Google Maps.