Pessoal…, fiz um site inteiro em jsp … e decidi instalar o tomcat aqui no meu pc mesmo… até aí tudo bem… daí fui no no-ip e me cadastrei lá… fiquei com um endereço, então registrei no .com.br lá pra ficar o endereço mais legalzinho… ficando assim a rota… o cara digita
- www.meusite.com.br
- redireciona para meusite.no-ip.inf/Aplicacao
- que redireciona para o meuip:8080 do meu pc em que está o tomcat com meu site…
até aí ok… abre tudo legal quando digito o endereço…
o problema e que o google não consegue indexar meu site… alguém já passou por isso?
já enchi de meta tags no index.jsp mas não adianta… na central do webmaster do google dá erro ao tentar ler o meu site… sempre diz que não acha as meta tags, mas elas estão lá…
Será que é por que é alguma aplicação java que o google não consegue ler…será que o index deveria ser html?
Quando digito por exemplo “www.meusite.com.br/principal.jsp” ele dá erro… só funciona “www.meusite.com.br” e quando eu clico num link para ir para outra page no meu site ele vai legal, mas na barra de endereço não muda, fica sempre “www.meusite.com.br” será que pode ser alguma coisa a ver com o no-ip?
Se alguém já passou por isso e puder me ajudar…agradeço