Google retorna a página com uma Exception

Aê galera, quanto tempo !
Bom, eu tenho um blog que é feito em Java. O lance é que quando eu pesquiso no Google ele retorna:

[code]PÁGINA DE ERROS

• 08:35
    PÁGINA DE ERROS. Erro encontrado: org.apache.jasper.JasperException: javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.JspException: In , a parse …
    www.segurem-se.com.br/ - 1k - Em cache - Páginas Semelhantes
    [/code]

Só que a página esta ok. POdem pesquisar por SEGUREM-SE ou acessarem www.segurem-se.com.br.
Tentei cadastrar no AdSense e ja me retornaram umas 10 vezes dizendo q a página não existe.
Esse problema já tem um tempinho, não foi dessa semana, tem uns dois meses.
É esquisito, porque coloquei outra página outro dia, que também esta ok, mas no Google retornava isso ai.
Alguém passou por algo parecido ?

Um abraço !

Alguém ?

Tem certeza que a data funciona corretamente de acordo com o locale do usuário?
Por exemplo, aqui no Brasil usamos dia/mês/ano. Tem certeza que vai funcionar com mês/dia/ano ou com ano-mês-dia?

Por ser erro em parseDate e funcionar ok para você, suspeito ser problema de internacionalização.

Acho que faz sentindo o que vc falou.
A página é simples, e olha o código que recuro do banco para mostrar a data da forma correta com JSTL:

<span class="cinza"> <fmt:parseDate value="${Con.conDataCriado}" pattern="yyyy-MM-dd mm:ss" var="D" /> ${Con.catNome} em <fmt:formatDate value="${D}" pattern="dd-MM-yyyy mm:ss" />h</span><br> <span class="titulo">${Con.conTitulo}</span>

Só pode ser isso ai.
O que fazer ?

E ai pessoal, me ajuda senão o dono do blog me esgana !!..rsrs

E se mudar o pattern da linha 2 para o formato como o victor disse?

Fiz com o pattern MM-dd-yyyy e também com dd-MM-yyyy e ambos me deram uma resposta similiar a do Google quando depurei:

org.apache.jasper.JasperException: javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.JspException: In <parseDate>, value attribute can not be parsed: "2009-03-08 10:51:45.0"

OU seja, o erro é realmente nesta linha.
Alguém sabe alguma variação para recuperar a data do banco que vem 2009-04-01 para o padrão Brasil com JSTL ? Esta maneira ai foi a que eu descobrir para burlar, mas creio que deve haver uma outra simples.

Galera, me acuda ai !!!

O tipo do dado no banco é um Date, Timestamp?

Sim, no banco esta tipo “2008-12-24 15:28:37”

Bem, você pega um objeto do tipo Date do banco, coloca num atributo data de um objeto, que também possui um getter para ele, depois passa esse objeto para a página, onde tem uma tag:

<fmt:formatDate value="${objeto.data}" pattern="dd/MM/yyyy"/>

Agradeço, mas se vc ler acima, vai ver que isso foi o que fiz e que estou fazendo.

Não está faltando a hora no seu pattern?

<span class="cinza">  
   <fmt:parseDate value="${Con.conDataCriado}" pattern="yyyy-MM-dd mm:ss" var="D" />  
                    ${Con.catNome} em <fmt:formatDate value="${D}" pattern="dd-MM-yyyy mm:ss" />h</span><br>  
                     <span class="titulo">${Con.conTitulo}</span>  

[quote=laelsonc]Acho que faz sentindo o que vc falou.
A página é simples, e olha o código que recuro do banco para mostrar a data da forma correta com JSTL:

<span class="cinza"> <fmt:parseDate value="${Con.conDataCriado}" pattern="yyyy-MM-dd mm:ss" var="D" /> ${Con.catNome} em <fmt:formatDate value="${D}" pattern="dd-MM-yyyy mm:ss" />h</span><br> <span class="titulo">${Con.conTitulo}</span>

Só pode ser isso ai.
O que fazer ?[/quote]

De onde você tira Con.conDataCriado?

Por sinal, porque você usa mm:ss ao invés de HH:mm ou de HH:mm:ss que faria muito mais sentido?

Eu tiro do FOR -
<c:forEach items="${conteudo}" var=“Con”>

Que conteudo por sua vez vem do Servlet, dos meus objetos.

Quanto a hora no pattern, esta sim.

Fiz um testes aqui, a exceção.

javax.servlet.jsp.JspException: An error occurred while evaluating custom action attribute “value” with value “${data}”: Attempt to convert String “09/04/01” to type “java.util.Date”, but there is no PropertyEditor for that type (null)

Dei uma olhada no Javadoc dessa tag, ela fala que o tipo da variável deveria ser java.util.Date, e não String.

O Javadoc do Netbeans diz que armazena a variável como String.

Parece um bug na implementação.

Eita, e agora. Vo ter que votlar a usar os splits da vida de novo é…

Uma coisa que não entendo é por que você está usando uma variável para colocar a data, e não imprime diretamente:

<span class="cinza"> <%-- <fmt:parseDate value="${Con.conDataCriado}" pattern="yyyy-MM-dd mm:ss" var="D" /> --%> ${Con.catNome} em <fmt:formatDate value="${Con.conDataCriado}" pattern="dd-MM-yyyy hh:mm:ss" />h</span><br> <span class="titulo">${Con.conTitulo}</span>

Para alterar para nosso padrão. Por que tentei somente

<fmt:formatDate value="${Con.conDataCriado}" pattern="dd-MM-yyyy mm:ss" />

E não funcionou, erro.

[quote=laelsonc]Para alterar para nosso padrão. Por que tentei somente

<fmt:formatDate value="${Con.conDataCriado}" pattern="dd-MM-yyyy mm:ss" />

E não funcionou, erro.[/quote]

Con.conDataCriado é do tipo String?