A empresa está aproveitando o Fórum Internacional de Software Livre para recrutar profissionais.
Pois é, isso durou um dia apenas, devido a grande quantidade de currículos que não atendiam as exigências deles (acho q eram 4 anos de experiência com algumas das linguagens do google, entre outras coisas).
puts! serio? e pelo que vi… um bom conhecimento na area de I.A hehe!
Eles também estavam dando uma caneca do google para quem montasse o cubo mágico. 
Não soh uma caneca, ganhei uma camisa assim também…
Fisl foi muito show 
obs:nbluis, vc tava conversando com o Guilherme Chapiewski no estande da globo.com depois da palestra de scrum né?
cheguei lah pra falar com ele quando vc tava saindo eu acho…
Exatamente. :lol: hehe…
Fica um obrigado ao Guilherme sobre vários esclarecimentos.
Até.
O Guilherme Chapiewski praticamente deu outra palestra no estande da globo.com… hehe
Ficou um tempão ali conversando com o pessoal!
Muito legal mesmo!
nbluis e tchandy, então devo ter visto vocês, mais não sei dizer quem são… hehe
Alguém ganhou algum voucher que a Sun estava sorteando no estande deles no FISL sábado a tarde ? ^^
nbluis realmente te vi por lá! 
E eu achando que o nbluis era baixinho… hehe
Bom, esqueci de deixar a mais famosa url do evento: http://www.globo.com/talentos (momento Jabá)
Sim, sem falar nos malandros que criavam um documento em branco chamado curriculo e sairam do primeiro dia com umas 5 camisas!
No segundo dia acabou a mamata…
acho que o objetivo do google nao era nem contratar é tanto que eles foram bastante rigorosos nos pre-requisitos até mais que consta na pagina deles… a ideia principal era criar um novo banco de curriculo e dai no futuro de medio prazo quem sabe chamar, quem tem pelo menos os pre-requisitos que conta no site deles e se candidatar nao duvido que eles venham chamar nao… eu faria isso me cadastrava mesmo que meu perfil nao tivesse com o exigido no dia do evento eheh!
Acho que uma coisa que o google sabe fazer bem é saber trabalhar com as informações q ele tem… isso acho q trabalha a cada dia de forma melhor! Já que ele vive disso…
[quote=LPJava]acho que o objetivo do google nao era nem contratar é tanto que eles foram bastante rigorosos nos pre-requisitos até mais que consta na pagina deles… a ideia principal era criar um novo banco de curriculo e dai no futuro de medio prazo quem sabe chamar, quem tem pelo menos os pre-requisitos que conta no site deles e se candidatar nao duvido que eles venham chamar nao… eu faria isso me cadastrava mesmo que meu perfil nao tivesse com o exigido no dia do evento eheh!
Acho que uma coisa que o google sabe fazer bem é saber trabalhar com as informações q ele tem… isso acho q trabalha a cada dia de forma melhor! Já que ele vive disso…[/quote]
Sei não, várias pessoas fizeram entrevistas lá mesmo.
Eu vi no primeiro dia a distribuição de camisetas.
Ai montei minha estratégia para conseguir uma, e no segundo dia não tinha mais.
Tao nesse desespero todo? 
Sim? 
Nossa, uma caneca pra quem resolver uma cubo mágico?
Eu ia ficar sonhando com uma caneca mesmo…
Deve estar difícil achar gente disposta a ir trabalhar na roça.