Google troca currículo por camiseta no FISL

A empresa está aproveitando o Fórum Internacional de Software Livre para recrutar profissionais.

link da materia

Pois é, isso durou um dia apenas, devido a grande quantidade de currículos que não atendiam as exigências deles (acho q eram 4 anos de experiência com algumas das linguagens do google, entre outras coisas).

puts! serio? e pelo que vi… um bom conhecimento na area de I.A hehe!

Eles também estavam dando uma caneca do google para quem montasse o cubo mágico. :smiley:

Não soh uma caneca, ganhei uma camisa assim também…

Fisl foi muito show :smiley:

obs:nbluis, vc tava conversando com o Guilherme Chapiewski no estande da globo.com depois da palestra de scrum né?
cheguei lah pra falar com ele quando vc tava saindo eu acho…

Exatamente. :lol: hehe…

Fica um obrigado ao Guilherme sobre vários esclarecimentos.

Até.

O Guilherme Chapiewski praticamente deu outra palestra no estande da globo.com… hehe
Ficou um tempão ali conversando com o pessoal! :slight_smile: Muito legal mesmo!

nbluis e tchandy, então devo ter visto vocês, mais não sei dizer quem são… hehe

Alguém ganhou algum voucher que a Sun estava sorteando no estande deles no FISL sábado a tarde ? ^^

Saindo de tráz moita.

http://www.flickr.com/photos/eduardobohrer/2429293538/

:lol:

nbluis realmente te vi por lá! :smiley:

E eu achando que o nbluis era baixinho… hehe

Bom, esqueci de deixar a mais famosa url do evento: http://www.globo.com/talentos (momento Jabá)

Sim, sem falar nos malandros que criavam um documento em branco chamado curriculo e sairam do primeiro dia com umas 5 camisas!
No segundo dia acabou a mamata…

acho que o objetivo do google nao era nem contratar é tanto que eles foram bastante rigorosos nos pre-requisitos até mais que consta na pagina deles… a ideia principal era criar um novo banco de curriculo e dai no futuro de medio prazo quem sabe chamar, quem tem pelo menos os pre-requisitos que conta no site deles e se candidatar nao duvido que eles venham chamar nao… eu faria isso me cadastrava mesmo que meu perfil nao tivesse com o exigido no dia do evento eheh!

Acho que uma coisa que o google sabe fazer bem é saber trabalhar com as informações q ele tem… isso acho q trabalha a cada dia de forma melhor! Já que ele vive disso…

[quote=LPJava]acho que o objetivo do google nao era nem contratar é tanto que eles foram bastante rigorosos nos pre-requisitos até mais que consta na pagina deles… a ideia principal era criar um novo banco de curriculo e dai no futuro de medio prazo quem sabe chamar, quem tem pelo menos os pre-requisitos que conta no site deles e se candidatar nao duvido que eles venham chamar nao… eu faria isso me cadastrava mesmo que meu perfil nao tivesse com o exigido no dia do evento eheh!

Acho que uma coisa que o google sabe fazer bem é saber trabalhar com as informações q ele tem… isso acho q trabalha a cada dia de forma melhor! Já que ele vive disso…[/quote]

Sei não, várias pessoas fizeram entrevistas lá mesmo.

Eu vi no primeiro dia a distribuição de camisetas.

Ai montei minha estratégia para conseguir uma, e no segundo dia não tinha mais.

Tao nesse desespero todo? :slight_smile:

Sim? :slight_smile:

Nossa, uma caneca pra quem resolver uma cubo mágico?
Eu ia ficar sonhando com uma caneca mesmo…

Deve estar difícil achar gente disposta a ir trabalhar na roça.