Pra quem não conhece no site www.goowy.com vc pode utiliza seu próprio sistema operacional online, basta se cadastrar… pros orkuteiros de plantão… essa é mais uma maneira de burlaros bloqueios, o mesmo vale para o messenger. Aki na faculdade agente usa pra poder compartilhar arquivos, não é fazendo propaganda não, mais é muito interessante.
Goowy: Sistema operacional online
7 Respostas
Não achei o navegador, só feeds rss e email :oops:
Eu também num achei.
Vou mostrar a app pros web-designers aqui, quero nossas aplicações assim agora…hehe
Tentei usar Messenger por esse Goowy mas não consegui não…
[color=blue]Oi pessoal !!! É bem legal mas acho que ficaria mais agil e dinâmico se utiliza-se AJAX, parece que ele é todo baseado em Flash… é um pouco pesado. :idea:
Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]
Achei bastante bem feito, apesar de não precisar de um serviço destes.
E se você precisa de algum lugar para compartilhar arquivos, recomendo este aqui:
Tem menos espaço que o goowi, mas tem umas features de diretórios virtuais bem interessantes.
You currently do not have Flash 8 installed. Please follow the directions above to install Flash 8 and access the power of goowy!
Ai ai… eu acho uma graça dessas empresas que fazem um sistema online mas não funciona na internet, funciona só no windows 
Eu também num achei.Vou mostrar a app pros web-designers aqui, quero nossas aplicações assim agora…hehe
Oi velhinho !