Gostaria da Opinião de Todos

Boa noite,

Eu gostaria da opinião de vocês sobre uma questão:

Eu sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ja faz uns dois anos, e desde que eu me formei que não estou mais estudando programação, nem em cursos nem como autodedata, atualmente, eu trabalho com Corel Draw em uma mini gráfica, eu tenho vontade de continuar estudando programação, tudo que aprendi na faculdade, mas uma " voz " na minha cabeça me fala: " por que você vai continuar estudando uma coisa que não te via servir pra nada ? você nem trabalha na área em que se formou ? "

Então eu fico na dúvida se devo continuar os estudos ou não, mesmo que eu não chegue a trabalhar na área, eu deveria continuar os estudos ? Eu fiz essa faculdade por que gosto de programação, e gosto de estudar programação, porém, estou em um grande empasse.

Qual a opinião de vocês ? por favor, será de grande ajuda. :slight_smile:

[quote=wampactimus]Boa noite,

Eu gostaria da opinião de vocês sobre uma questão:

Eu sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ja faz uns dois anos, e desde que eu me formei que não estou mais estudando programação, nem em cursos nem como autodedata, atualmente, eu trabalho com Corel Draw em uma mini gráfica, eu tenho vontade de continuar estudando programação, tudo que aprendi na faculdade, mas uma " voz " na minha cabeça me fala: " por que você vai continuar estudando uma coisa que não te via servir pra nada ? você nem trabalha na área em que se formou ? "

Então eu fico na dúvida se devo continuar os estudos ou não, mesmo que eu não chegue a trabalhar na área, eu deveria continuar os estudos ? Eu fiz essa faculdade por que gosto de programação, e gosto de estudar programação, porém, estou em um grande empasse.

Qual a opinião de vocês ? por favor, será de grande ajuda. :slight_smile: [/quote]