Gostaria de obter aula particular de Java (Logica de Programacao)
11 respostas
F
Fontem
Estou aqui no centro de Sao Paulo, perto da Avenida Paulista. (est. Brigadeiro)
as materias sao:
-Conceitos basicos
-Como Construir um Algoritmo
-Constantes, Variaveis e tipos de dados
-Expressao Aritmeticas e Logicas
-Estrutura Sequencial
-Estrutura de Decisao
-Estrutura de multipla escolha
-Estrutrua de Repeticao
Quem estiver diponivel a este assunto, por favor mande E-Mail pra mim.
Estou aqui no centro de Sao Paulo, perto da Avenida Paulista. (est. Brigadeiro)
as materias sao:
-Conceitos basicos
-Como Construir um Algoritmo
-Constantes, Variaveis e tipos de dados
-Expressao Aritmeticas e Logicas
-Estrutura Sequencial
-Estrutura de Decisao
-Estrutura de multipla escolha
-Estrutrua de Repeticao
Quem estiver diponivel a este assunto, por favor mande E-Mail pra mim.
Aconselho a vc fazer um curso na Caelum o FJ 11 www.caelum.com.br
[]s
F
Fontem
Justamente por isso eu queria fazer aula particular… como eu faco faculdade a noite nao tenho como fazer este curso… de sabado eu trabalho tambem…
lina
Livros e mão na massa…
eu acho que é a melhor solução então,
porque se você esta com tempo limitado e não pode fazer cursos, como vai fazer com prof particular?!
i sepah é bem mais caro…
Ironlynx
Fontem, lógica vc só aprenderá testando e fazendo muito!!!
Não adianta professor!O melhor aprendizado ainda é o tentativa e erro.
Segue um antigo tutorial meu com básico de java para lhe ajudar.
Sem esforço, não haverá resultado.
sergiolopes
Acho que para as necessidades dele o FJ 11 nao adiantaria. A Caelum nao tem um curso basico de logica de programacao (estamos desenvolvendo um material sobre estruturas de dados, mas logica basica ainda nao :-).
F
Fontem
obrigado pelos comentarios… mas eu estou no sufoco… essas materias sao da faculdade, eu nunca vi isto antes , provas chegando…por isso queria uma ajuda do professor ao meu lado p/ aprender mais rapido possivel. Mas parece que esta muito dificil de encontrar um disposto =(
Eduardo_Bregaida
sergiousp:
Heero Yuy:
Aconselho a vc fazer um curso na Caelum o FJ 11 www.caelum.com.br
Acho que para as necessidades dele o FJ 11 nao adiantaria. A Caelum nao tem um curso basico de logica de programacao (estamos desenvolvendo um material sobre estruturas de dados, mas logica basica ainda nao :-).
Lógica ele pode fazer numa SOS computadores, um curso VIP, ou qq outra escola de cursos profissionalizantes…
Dai o FJ11
Tem de domingo se nao me engano o FJ11…
Eduardo_Bregaida
Não é q nao tem disposição por exemplo, eu trab de seg a sexta na Tata, sab eu dou aula na SOS de São Caetano/Ipiranga das 8 as 20 hs.
Domingo normalmente se n to fazendo um projeto to com a namorada e a familia, a noite faculdade, falta de tempo é fogo… mas se vc precisa, vc tem mtos tutoriais, apostilas e o GUJ pra tirar duvidas, professor é oq n falta aqui.
thokk
Olha o melhor aprendizado foi o que o nosso colega falou, é fazendo e errando, leia bastante, pois se vc quis entrar nesta area, é pq gosta de estudar, estude bastante pois daí pra frente tudo piora. Espero que vc tenha captado a ideia.
izabela_oliveira
Pessoal, vocês já viram essa nova plataforma que implementa um laboratório virtual de informática (em nuvem) para ensino à distância?
Fiz um curso nela e foi bem interessante. As máquinas virtuais já ficam prontas com os aplicativos para o treinamento…
www.soullab.com.br
W
wagnermora
Cara entra no site da softblue lá eles tem cursos de lógica de programação com ótimas referências na internet e gratuito.