Gostaria de saber como movimentar um objeto!

Bem 1º se estiver postando em lugar errado desde ja peço desculpas! o meu problema é o seguinte na facul comecei a dar java agora e tenho um trabalho p fazer! modificar um joguinho ja criado pelo professor! bem as modificações que ele pediu eu ja fiz mas gostaria de dar uma encrementada! alguem sabe me dizer como faço um objeto ficar andando de um lado para o outro na tela???

se estiver no lugar errado+ 1 vez desculpa mas n sabia se postava aqui ou na seção J@ME :wink:

O joguinho é em J2ME?

cara como é p faculdade eu n entendo muito de java ainda, mas pelo que tenho lido de j2me eu n uso nenhum dos programas que ate agora eu vi de j2me!

eu to usando o jcreator!! n sei se é j2me!!!

se com essa informação vc puder me ajudar!!!

vlw!

nao sou o mais indicado pra te responder isso pq to aprendendo tb , mas se ja tento criar uma thread e fazer o repaint() do objeto seguindo as novas cordenadas a cada espaço de tempo ?
eu creio q isso resolveria seu problema

po cara so cruzão em java ainda estamos usando o jogo que ja foi criado para apenas fazermos algumas modificações e ainda n sei o que é thread :? nem sei como faz o repaint ( esse pelo nome eu imagino!) se vc ou alguem pudesse postar o codigo de como fazereu agradeceria :slight_smile: :smiley: :stuck_out_tongue:

Se vc naum sabe se é jme, ou q, seria legal vc postar o código que assim a galera que quer te ajudar poder ver e resolver, contudo, eu to desenvolvendo um jogo e to usando uma lib que comentei nesse post Aki, e pra resover a posição é só fazer para o objeto Sprite o seguinte:

meuSprite.setLocation(100,300);

Podes também usar um método para ele ir “andando” até a nova posição, ao inves de simplesmente desaparecer e aparecer na nova, mas isso usando akela lib,
flws