Gostaria de saber onde eu poderia colocar um interface ou classes abstratas em uma implementaçao de uma biblioteca
tambem gostaria de saber onde eu posso colocar sobrecarga de metodos um sobrescrita de metodos…
agradeço des de ja…
Dinezio, tente ser mais específico.
Pense sobre seu trabalho, sobre como irá desenvolve-lo e então poste suas dúvidas.
A pergunta é simples eu gostaria de saber onde um posso colocar um iterface ou uma classe abstrata em um implementaçao de um biblioteca
onde eu cadastro livros
cadastro clientes
conto a quantidade de clientes e de livros…
etc…
Ok Dinezio, a pergunta é realmente bem simples, assim como a resposta: em qualquer lugar.
Criar interfaces ou classes abstratas requer conhecimento sobre a arquitetura do sistema. Você pode definir uma classe abstrata Obra, e esta classe ser extendida por livro, por exemplo. Isso pode te ajudar se você tiver diversas obras a serem emprestadas, porém só irá te atrapalhar se você tiver apenas livros a serem emprestados.
Ou seja, se você não fornecer mais detalhes, não vai ter como te ajudar.
[quote=davidtiagoconceicao]Ok Dinezio, a pergunta é realmente bem simples, assim como a resposta: em qualquer lugar.
Criar interfaces ou classes abstratas requer conhecimento sobre a arquitetura do sistema. Você pode definir uma classe abstrata Obra, e esta classe ser extendida por livro, por exemplo. Isso pode te ajudar se você tiver diversas obras a serem emprestadas, porém só irá te atrapalhar se você tiver apenas livros a serem emprestados.
Ou seja, se você não fornecer mais detalhes, não vai ter como te ajudar.[/quote]
foi util
falou