ola gostaria de fazer uma tela de login onde chamasse o programa com o eclipse e o postgree mais nao tenho
mto ideia de como faz isso alguém pode me ajudar?
Gostaria que Alguém me ajudasse
20 Respostas
O que você sabe fazer??
1 ) Crie uma tela de Login
2 ) Autentique
3 ) Começe o programa caso a autenticação esteja correta…
uahauiahuiaha ajudou mto rsrsrsrs
nao tem ninguem q tem algum exemplo de código ai pra
mim dar uma olhada…
Cara o que exatamente voce quer? Voce nao foi nem um pouquinho especifico.
então criar a tela de login eu sei mais nao seii como comparar com o banco no caso o postgree,
queria algum exemplo de código…
que tivesse a conexao com a banco e a comparaçao e como se chama a tela inicial do programa…
usando o eclipse e postgree
sou iniciante em java
Boa tarde a todos.
Já sei, o que voce quer é um código de exemplo:
Só que para te ajudar, primeiro precisamos saber como voce implementou a sua classe de conexão com o banco de dados, se voce implementou uma classe DAO ou coisa do tipo.
Posta ai, pelo menos o que voce já fez, e então te mostraremos o que voce precisa modificar ou acrescentar.
Um abraço.
nao implementei nenhuma classe ainda com o banco :x
tipo tem uma classe Modelo.Cliente
que é uma conexão em todas as janelas tipo
que usa gerenciador, fabrica de entidades…
mais pra todas as janelass do programa…usa essa classe a tela de login seria criada normal maiss
a comparaçao nao sei fazer…da senha e do usuario no caso eu teria q conectar com o banco, comparar e conseguir chamar a tela INICIAL DO SISTEMA…
QUE SERIA O MENU
Ha o pessoal depois fala que eu venho com 4 pedras nas mãos pra cima de usuario novo…Ele nem se deu ao trabalho de tentar, e nao leu nenhum material sobre padrao de projeto e conexao com banco de dados.Ai fica muito dificil dar codigo pronto. A unica coisa que eu posso dizer é: voce deveria repensar os seus conceitos meu amigo. Pronto, falei.
ps: ainda fica “floodando”.
me passa o material entao q eu leio :x
e eu sou mulherrr iniciante em java e estudanteee de faculdadee 
nao quer ajudar nao ajuda na hora qvc precisar tomara q ninguem te ajude também 
daniferreira,
http://www.boaglio.com/index.php/2010/11/06/10-passos-para-iniciar-em-java/
lembrando que nessas horas o Google é o seu melhor amigo.
Não deseje para os outros o que você não quer para você!
O fórum foi feito para um ajudar o outro, mas dependendo da disponibilidade de cada um.
Abraços.
eu sei mais quem foi grosso foi ele primeiro
obrigada pela ajuda…
Por que ficou brava, ele estava te ajudando… :roll:
Pode usar a busca do forum, vai encontrar muitos exemplos… 
Obs:Não tinha percebido a confusão… :roll:
Aqui tem um código bem comentado…http://www.guj.com.br/java/215775-login-usuario-nao-esta-entrando-desktop
Boa sorte!
Faça uma simples busca no google e terá milhares de resultados:
=/
Pelo que estou percebendo voce tem que começar por aí…
Nao fui grosso,fui até muito eufêmico, mas é muito notavel que voce nao procurou pesquisar NADA antes sobre o assunto antes de pedir ajuda no forum. Isso é muito chato e recorrente aqui.
E quando eu percebo que a pessoa ao menos se deu ao trabalho de tentar, mesmo que nao tenha ficado muito bom , eu tenho o maior prazer em ajudar porque tenho certeza que essa pessoa que TENTOU esta aqui realmente para aprender.