Pessoal, estilo, vi que há pessoas no portaljava, que desejam aprender, por exemplo, queriam fortes noções sobre java, e gostaria de perguntar se há pessoas que gostariam de formar um pequeno grupo de 5 pessoas, que não sabem de java (sem noção mesmo), para receberem os 1°s conceitos, gratuitos e por conferência, ou pelo skype ou pelo messenger!
PROPÓSITO:
Expandir java, e seus objetivos;
Valorizar o aprendizado de programação;
Aprender e Ensinar com isso;
Ajudar a quem não tem grana.
REQUISITOS:
possuir MESSENGER (msn)
SKYPE;
TER DISPONÍVEL A 2° E A 6° (1 HORA POR DIA).
Grato e fiquem com Deus, caso precisem, procurem-me
Lembrando que isso é para pessoas que querem adquirir noções de java!
Cara, seguinte, tb comecei a estudar java no início do ano, e queria judara galera que quer noções saca, estilo, como instala o sdk, como roda as questões de PATH, o q é isso, pra que isso, de forma simples, e básica, noções de j2sdk e tal, IDE e coisa desse tipo!
RESPONDENDO A ?, SKYPE É UM SOFT DE CONVERSAÇÃO, ESTILO MSN MESSENGER SÓ QUE DE TEXTO (POUCOS RECURSOS) e de VOZ (MUITOS RECURSOS)! VC PODE ACESSAR O SITE DELES E BAIXAR DO PRÓPRIO SERVER! TRANQUILO???
ACESSE O SITE DO SKYPE E BAIXE-O, USE-O QUANDO QUIZER FALAR COM ALGUÉM!
E POR SINAL, SERIA BOM QUE AS PESSOAS QUE FOSSEM PARTICIPAR, ARRUMACEM CAIXAS DE SOM E MICROFONES, PARA FALAR E ESCUTAR TB!
Amigo, perdoe-me se fui mau interpretado, seguinte, não quero grana em troca das aulas, nem um interece financeiro, sabe pq? Pq me ferrei e sei o quanto foi difícil colocar alguma coisa de Java na cabeça, por isso, quero repassar algumas manhas de graça, valeu?
cara gostei da sua iniciativa em ajudar a galera que estah começando com java
se precisar de algo que eu possa ajudar soh falar mano
[]'s
ps.: quanto as pessoas aki po pj q tem o meu msn, gostaria de pedir desculpas pelo ultimo mes que não pude ajudar muito por causa de total esgotamento do meu tempo, por estar envolvido em muitos projetos, mas achu q a partir desse mes meu tempo jah volta ao normal entaum, pode pedir ajuda ai que eu vou procurar ajudar da melhor forma possivel pessoal :oops:
[quote=“zabula”]Amigo, perdoe-me se fui mau interpretado, seguinte, não quero grana em troca das aulas, nem um interece financeiro, sabe pq? Pq me ferrei e sei o quanto foi difícil colocar alguma coisa de Java na cabeça, por isso, quero repassar algumas manhas de graça, valeu?
Foi mal aê![/quote]
em nenhum momento pensei nisso
só estou dizendo que se precisar de alguém pra ajudar no ensino, não deixe de me contatar
o que eu posso fazer é organizar o material didatico, tanto o que será passado na aula como talvez um material de estudo pessoal
infelizmente eu careço de tempo disponível para realizar a aula…
não posso marcar um compromisso “tal dia, tal hora, estou disponível”
mas se vc quiser que eu fique na parte de organizar o material das aulas, junta eu e o guiguisse e nós ajudamos a montar