Gostaria

Pessoal, estilo, vi que há pessoas no portaljava, que desejam aprender, por exemplo, queriam fortes noções sobre java, e gostaria de perguntar se há pessoas que gostariam de formar um pequeno grupo de 5 pessoas, que não sabem de java (sem noção mesmo), para receberem os 1°s conceitos, gratuitos e por conferência, ou pelo skype ou pelo messenger!
PROPÓSITO:

Expandir java, e seus objetivos;
Valorizar o aprendizado de programação;
Aprender e Ensinar com isso;
Ajudar a quem não tem grana.

REQUISITOS:

possuir MESSENGER (msn)
SKYPE;
TER DISPONÍVEL A 2° E A 6° (1 HORA POR DIA).

Grato e fiquem com Deus, caso precisem, procurem-me

Lembrando que isso é para pessoas que querem adquirir noções de java!

:grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Cara, eu até to dentro, embora já esteja estudando o Java desde o começo do ano, e aproveitando a deixa, o que é Skype?

Cara, seguinte, tb comecei a estudar java no início do ano, e queria judara galera que quer noções saca, estilo, como instala o sdk, como roda as questões de PATH, o q é isso, pra que isso, de forma simples, e básica, noções de j2sdk e tal, IDE e coisa desse tipo!

RESPONDENDO A ?, SKYPE É UM SOFT DE CONVERSAÇÃO, ESTILO MSN MESSENGER SÓ QUE DE TEXTO (POUCOS RECURSOS) e de VOZ (MUITOS RECURSOS)! VC PODE ACESSAR O SITE DELES E BAIXAR DO PRÓPRIO SERVER! TRANQUILO???

ACESSE O SITE DO SKYPE E BAIXE-O, USE-O QUANDO QUIZER FALAR COM ALGUÉM!

E POR SINAL, SERIA BOM QUE AS PESSOAS QUE FOSSEM PARTICIPAR, ARRUMACEM CAIXAS DE SOM E MICROFONES, PARA FALAR E ESCUTAR TB!

VALEU?

FICA COM DEUS FERA!

Beleza, vou baixar o skype aqui.
Valeu!

vc quer pessoas que não sabem java para aprender um pessoas que sabem java para ensinar?

estou disposto a ensinar

Pegou pesado hein?

Amigo, perdoe-me se fui mau interpretado, seguinte, não quero grana em troca das aulas, nem um interece financeiro, sabe pq? Pq me ferrei e sei o quanto foi difícil colocar alguma coisa de Java na cabeça, por isso, quero repassar algumas manhas de graça, valeu?

Foi mal aê!

:cool:

eae mano, blz?

cara gostei da sua iniciativa em ajudar a galera que estah começando com java :grin:

se precisar de algo que eu possa ajudar soh falar mano :wink:

[]'s

ps.: quanto as pessoas aki po pj q tem o meu msn, gostaria de pedir desculpas pelo ultimo mes que não pude ajudar muito por causa de total esgotamento do meu tempo, por estar envolvido em muitos projetos, mas achu q a partir desse mes meu tempo jah volta ao normal entaum, pode pedir ajuda ai que eu vou procurar ajudar da melhor forma possivel pessoal :oops:

[quote=“zabula”]Amigo, perdoe-me se fui mau interpretado, seguinte, não quero grana em troca das aulas, nem um interece financeiro, sabe pq? Pq me ferrei e sei o quanto foi difícil colocar alguma coisa de Java na cabeça, por isso, quero repassar algumas manhas de graça, valeu?

Foi mal aê![/quote]

em nenhum momento pensei nisso

só estou dizendo que se precisar de alguém pra ajudar no ensino, não deixe de me contatar

Se vc quiser ajuda pra ensinar, acho que todos os que estamos aqui estamos aptos a passar alguma coisa, então vamos lá!

o que eu posso fazer é organizar o material didatico, tanto o que será passado na aula como talvez um material de estudo pessoal

infelizmente eu careço de tempo disponível para realizar a aula…

não posso marcar um compromisso “tal dia, tal hora, estou disponível”
mas se vc quiser que eu fique na parte de organizar o material das aulas, junta eu e o guiguisse e nós ajudamos a montar

eu gosto muita dessa parte “acadêmica”